terça-feira, 18 de março de 2008

Casamento de uma amiga especial!

Uma grande amiga irá se casar neste final de ano. Estou participando ativamente dos preparativos e confesso que não tem como não se emocionar com um momento desses. O mais lindo é ver a animação da mãe. Ela está na verdade se realizando também, porque para uma mãe e para um pai não deve existir nada mais lindo que ver sua filha entrando na igreja com toda parafernalha e pompa.
Por alguns momentos até fico com vontade de me casar também. Fico viajando numa cerimônia clássica, nas damas, no bolo, na festa de um modo geral, aí me lembro que na realidade não tenho nem o noivo e muito menos o dinheiro. E ainda não estou disposta a dividir nada com ninguém, que não estou pronta para acordar com a mesma pessoa pelos próximos 50 anos de minha vida.
E aí me lembro de meus pais e dou graças por tê-los. Lembro de meus irmãos e sobrinhos e dou graças. E dou graças pelos amigos, pelas festas e pela minha felicidade individual.
Sou feliz demais neste momento que estou vivendo. Já não sofro com solidão e preencho minhas noites de uma maneira alegre e festeira, ainda que em casa, com amigos.
A decisão de casar é algo que deve ser tomado bem assim como fez minha amiga. Ela está realmente disposta a enfrentar, a vivenciar os laços matrimoniais e está feliz e segura com os projetos futuros à dois. E aproveito para curtir esse momento com essa pessoinha mais que especial, que merece sim realizar este sonho de se casar e merece ser feliz nesse novo futuro casada.

Sexo na rua!

Faltam exatamente 10 dias para meu dia......Ansiosa, até porque comemorarei de uma forma diferente, na boate que adoro frequentar e espero que todos os convidados possam comparecer e se divertir muito.
Enquanto isso o mundo anda louco como sempre. Está na moda espancar, estuprar e colocar meninas em celas masculinas. Só essa semana já prenderam uns cinco pedófilos e uma mãe que espancava sua filha numa cobertura de luxo em Goiânia.
Fico horrorisada, até porque eu tenho um coração mole para crianças, fico imaginando o sofrimento dessas garotas. Quanto ao estrupo o mais chocante é que as mães das vítimas participavam de tudo, ofereciam as filhas e filhos em troca de droga. Não sei exatamente qual é o sentimento de uma mãe, talvez por não ter filhos, mas fico imaginando o sentimento dos filhos em relação aos pais. Justamente quem deveria proteger é o quem joga essas crianças nesse mundo cruel de forma tão brutal e nojenta.
Mas infelizmente a mente humana e suas razões para cometer barbaridades ninguém até hoje conseguiu explicar e os acontecimentos ficam cada dia mais sujos, doentios e bizarros.
A Holanda liberou o sexo em praça pública. Morri de rir. O mais importante é não fazer antes das 18 horas, não deixar sujeira na rua, nem fazer barulho que incomode aos que estejam passeando pelo parque ou praça. Não consigo me imaginar andando na rua e me deparar com um casal desnudo e com cenas explícitas de intimidade. A população de lá está bem dividida, até mesmo os mais modernos estão preocupados com o excesso de liberdade. Excesso que pode tumultuar uma sociedade e um simples passeio pode se tranformar numa tremenda orgia. Eu particularmente não acho a idéia legal. Espero muito que isso não aconteça no Brasil, porque se isso aqui já é uma bagunça, imagina se liberam o sexo na rua.....Melhor nem pensar!!.
O BBB 8 está na reta final.....Agora atenção voltada para a Olimpiada e para ascorridas de Fórmula 1.....Ah e o futebol também.....Por sorte ocupo minhas noites da melhor maneira possível.