domingo, 11 de abril de 2010

Se meu voto não é honrado, o que fazer?

Aqui em Brasília não tem morro. Mas a política de dar lote em áreas de risco é muito comum.
Ouço pessoas contanto, como era bom viver aqui. Não havia essa desorganização no trânsito, não havia engarrafamento e muito menos, alagamentos.
Mas agora, essa é a nossa realidade e se depois do que aconteceu no Rio, a gente não começar a pensar em organizar a cidade, o caos está intalado. E não será por falta de aviso, quando em algum momento, a gente começar a ver carros boiando e casas desaparecendo na lama.
Dá pena, e é deseperador ver que o Governo, age, somente em troca de votos e fundamentalmente em favor de seus interesses financeiros, mais pessoais. tudo bem, cada novo governo não deve ser responsabilizado de fato com o que aconteceu no governo anterior. Mas ele foi eleito poxa, tem que honrar a confiança que depositamos, tem que mostrar serviço, não tem que roubar.
Fico triste, ao ver que ainda, como votantes, somos tão omissos. Me arrependo muito de meu voto passado, mas me pergunto: em quem votar?. Como analizar e acreditar que aquela pessoa que escolhemos não vá fazer estragos na sociedade?.
Fico cada dia mais politicamente confusa e confesso: tenho medo de nossa geração futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!