quinta-feira, 24 de maio de 2012

O risco salvo pela fotógrafa

Meu Deus, a cada dia tenho me sentido mais rica, ou pelo menos com cara de rica.
O motivo? As fotos que a Amiga Juju tem tirado da minha pessoa.
O look pode até não estar lá grandes coisas, mas ela tem algo de fotógrafa que deixa a gente com cara de participante de tutorial de moda.
O look de hoje de ínicio me pareceu absolutamente feio, mas aí, as fotos salvaram. E é uma alegria pensar que é possível não estragar tanto um look.
No fundo achei que a mistura de estampas: listras e corações, deixaram a minha estrutura menor. Mas quem liga?. O importante é arriscar. Assim eu não repito o look outra vez e tudo fica bem. E o mais importante do dia, foi manter o meu leve corpo aquecido.

















O lance é que eu amo esta meia-calça, a blusa, a saia, a bolsa e enfim. Só que não sei se usar tudo isso junto foi uma boa idéia.
O que você achou?.

Dê sua opinião e não me deixe pagar tanto mico.

Beijos e beijos.

Eu mudo, tu mudas...



Eu me casei há menos de um ano e ao todo são 2 anos juntos.
Eu sou a mesma de 2 anos atrás?. E meu Marido?.
Resposta: ambos mudamos muito, desde o primeiro beijo.
Para melhor ou para pior?.
Ah não parei para reparar as mudanças de forma profunda, mas creio que para melhor né? Se não, não estaríamos mais juntos.
E assim é a vida à dois, à 3, no mundo inteiro. Eu mudo, tu mudas, ele muda, nós mudamos.
Imagina ser a mesma pessoa de quando se tinha 15 anos de idade?. Eu morreria né?
E quando a mudança não é perceptível?. Deixa quieto. Mas e se a mudança for radical?
Exemplo:
Você namora um cara muito fofo e legal, mas com o tempo ele se mostra uma pessoa ciumenta, controladora, beberrona e por aí vai. Ele te controla, te segue, te impede de viver. Pode acontecer também que você querido leitor encontre uma moça linda, mas biruta desta forma tá?.
E aí o que fazer?.
Olha, neste caso, sinceramente, eu não tentaria muito mais do que 2 vezes não. Para mim ciúme é doença. Controlar o outro de forma intensa é desespero mental e impedir o outro de viver sua própria vida, achando que é dono ou dona, para mim já é estado de confusão mental em fase de internação.
Então eu sempre, sempre mesmo tive comigo que se não é amor, então adeus. Se é amor, você tenta de todas as formas que a relação dê certo, mas só que se você sente que não dá mais, então enfrente isso e vá viver sua vida. Imagina ficar ali dando uma de babá, psicologa, terapeuta e mãe e a pessoa ali jurando que amanhã ficará tudo bem, mas você sabe que não será bem assim né?. Vai ficar se humilhando, tentando ser Madre Teresa de Calcutá, porque o/a ama? Amor não é tudo não minha gente. É a base, isso sim. Amor e seus demais sentimentos,  não controla mas está disposto a enfrentar tudo junto. Mas se no meio deste tudo junto houver sufocamento, impedimento e controle total, sério, please meninas e meninos modernos do meu país: parem de viver neste tipo de relacionamento doentio, machucador, torturador, insano, maluco beleza.

Vocês acham que casamento é fácil?. Que ah estou casada então seus problemas acabaram?. Nunca. Pois hoje sou uma, amanhã sou outra. Mas apenas nos certifiquemos de que a mudança não cause dor física e emocional tá?.

Espero que tenham entendido o recado. Que aliás é para uma grande amiga. Fia, tu tentaste de tudo. Ele não quis mudar, continuou ali te podando como se tu fostes um passarinho na gaiola. Para tudo na vida existe um limite básico. Não deu?. Não se culpe. Vá viver sua vidinha, que pode não ser a mais legal do planeta, mas é sua.


Beijos e beijos!




Fashion Rio - Dia 2

2º Dia do Fashion Rio e eu aqui, gelando e comendo as unhas, morrendo de vontade de dar uma de entendida, sentar na primeira fila, fazer anotações e posar para o site Ego...
Mas nem tudo é como queremos, então, daqui mesmo, mostro fotos da coleção de duas grifes que respeito muito: Filhas de Gaia e TNG.

Filhas de Gaia

Moda carioca, referência cinquentista e sessentista. Cores terrosas, nudes. Mistura gostosa de ser ver e que eu acho super a cara do verão.




Na passarela, pegada feminina com silhueta justa ao corpo, saia lápis e cintura marcada

Visual retrô, no entanto, permeou todo o desfile

Estampa gráfica ajudou a levar uma certa contemporaneidade à coleção

Algumas blusas recortadas vieram acompanhadas de "bodies"



TNG


A grife trouxe a moda jovem de uma forma irreverente e com uma mistura de cores leves e ao mesmo tempo marcantes. Tecidos fluídos e Isis Valverde dando seu charme à mais ao nosso verão 2013.


Em outra entrada, isis vestiu saia e top

Desfile da grife TNG no Fashion Rio


Desfile da grife TNG no Fashion Rio


Desfile da grife TNG no Fashion Rio

Adoro a TNG, você sempre encontra umas promoções malucas que cabem no bolso. e ainda tira uma onda de que tem roupa de marca.

Amanhã  tem mais pessoal!
E viva a moda brasileira, mostrando que não fica àquem de ninguém!


Beijos e beijos!


Isabeli Fontana: por que nos humilhas tanto?

Isabeli Fontana em festa em Cap D'Antibes, na França (Foto: Getty Images/ Agência) 

Tanta beleza me engasga!
hahaha!

Beijos e beijos!