terça-feira, 20 de maio de 2008

Desconexões

Amanhã é véspera de feriado e me desespero com a quantidade de coisas que preciso organizar. Trabalho da faculdade, minha cama está cheia de tralhas, roupas sujas, livros, apostilas, meias, bolsa de viagem, brincos, colares (....)
Arrumar a casa, comer bem, dormir bem, ver televisão, sair com os amigos, descansar, escovar o cabelo (....)
24 horas é sempre muito pouco para a voracidade de minhas atitudes, sonhos, desejos e momentos. Quero para ontem o que não consigo resolver hoje e nasce meu despero infinito (....)
Quero dormir, recuperar energias e me livrar de pesos, medos, dores e angústias. Quero meu dia ainda mais lindo, caloroso, ensolarado, apetitoso (....)
Quero sentir meu único e verdadeiro amor batendo forte em meu peito. Amor que nenhum homem é capaz de oferecer, e sim minha própria vontade de viver (....)
Vou me reapaixonar todos os dias pelos meus belos pares de olhos, minha boca perfeita, meu sorriso lindo, meu cabelo colorido e queimado pela cor viva do vermelho que eu amo. Vou me transformar em musa, em inspiração, em destino para pessoas que queiram minha companhia e queiram conhecimentos, livros, momentos únicos e alegres (....)
Musa, eterna, feliz.......O tom da vida me sai pelas entranhas e me fornece calor e sutileza para viver cada dom da vida (....)
Só queria dizer que preciso limpar meu quarto.
Boa noite!


Eu em momentos especiais, momentos com pessoas especiais!
Quero aproveitar cada dia para construir pontes e caminhos pacíficos.
Agradeço meu dom de sorrir, de semear alegria e bobagens no cotidiano.
Aprendi que é necessário descontrair, levantar os braços, dançar e sorrir!
Ah se eu pudesse ser eterna!

Zélia Gattai morre e Faustão não desaparece!

Faustão comemorou 1000 programas.............
1000 programas idiotas, com atrações idiotas, com pessoas idiotas na platéia. Meu sonho é participar do Arquivo Confidêncial e na hora que ele me fizer uma pergunta e ele mesmo respondê-la eu manda ele se lascar. Cara chato, maus-educado e ainda por cima diz que é criador de opinião pública, que o seu programa serve um trabalho público. Seria público se ele simplesmente desaparecesse e deixasse de achar que é o cara da televisão. Os domingos agradeceriam de coração!.
Zélai Gattai morreu e confesso que não senti tanto quanto senti com a morte de Jorge Amado. Engraçado que conheci uma obra de Jorge lá em Moscou, onde ele é venerado por su intensa atividade omunista. Li a capa de Tieta e quase pirei. A novela passou lá também. ele era muito querido em tantos lugares. Agora a Zélia, eu nunca li nada dela, não dava muita atenção, mas tenho certeza que será uma grande perda para nossa literatura.

Faltam 25 dias!

Quando lembro que faltam 25 dias para o fim de minha faculdade sinto uma imensa vontade de ri e chorar ao mesmo tempo. Rir, porque finalmente deixarei de conviver com algumas pessoas indigestas, que pela sociabilização sou obrigada a conviver. Rir, porque agora não terei 10 mil trabalhos para fazer ao mesmo tempo, provas infinitas, professores chatos e mau-humorados e uma faculdade muitas vezes desorganizada. Chorar, porque não terei mais a companhia diária de minhas barbies favoritas; não terei mais professores especiais me orientando e me passando suas histórias de vida. Chorar, porque não terei mais intervalos para discutir sobre política, moda, música, comportamento, geografia e história. Chorar, porque meu mundo mudará de cor, e novos rumos ainda indefinidos surgirão. Tenho medo, mas acima de tudo tenho uma imensa gratidão por cada momento que passei. Para sempre guadarei em meu coração essa graduação e terei sempre carinho pelas pessoas que Deus colocou em minha vida para me ajudar a me tornar uma grande Secretária Executiva.
Hoje presto minha homenagem à todas as pessoas do secretáriado Executivo da Upis que merecem meu respeito e meu eterno carinho.
E desejo um ótimo dia a todos e envio pensamento positivos aqueles que estão longe de mim, seja na Inglaterra, seja em Moscou, seja na Argentina, Paraguay e tantos outros lugares onde tenho amigos lindos e especiais. E peço a Deus que cuide também daqueles que estão na China, passando toda a dificuldade decorrente das catástrofes naturais.