quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E o calor chegando lentamente!

O look de hoje está sendo meu xodó. Leve, discreto e ao mesmo tempo com o tom casual que eu gosto de usar. Enquanto o tal do uniforme perfect não chega, vou apostando nessas misturinhas que alegram o dia.
 
Pela manhã eu ia ter consulta com a Psico!, mas daí eles mudaram o horário e como não conseguiram me avisar (?) eu cheguei e dei de cara com esta novidade. Daí ficarei nesta ansiedade que me mata até segunda que vem.
 
Cedinho o Mixka Brechó recebeu várias peças bem lindinhas e ainda tive o prazer de tomar café com meu Marido e com a Chefa Linda. Ela é uma coisa de fofa, adoro! E as roupas que ela nos deu são assim uma coisa também. Estou ansiosa para publicar a venda delas no blog. Não percam!
 
Tá. Chega de blá blá blá e vamos às poses do dia:
 

 
Gostaria de agradecer ao bom tempo, que me permitiu não sair de casa encasacada. Já estava sentindo falta de looks mais leves, mais cara da riqueza do verão!

 
 
A combinação me deu uma alegria imensa. A blusinha é estilo militar, tamanho 16 e comprei na Riachuello por R$ 15,00. O resto todo mundo já conhece. Não nesta combinação perfeita, mas já conhecem.
 

 
Fiquei com preguiça plus de trocar de bolsa. E esta já virou coringa: cabe tudo, é leve e me deixa elegante.
 
 
Marido disse que adorou esta foto. Além dele ter tirado, ele disse que fiquei com cara de Celebridade. Há! O amor é lindo mesmo né?

 
Usei sombra grafite com dois tons de lápis de olho: embaixo verde e emcima preto. Ficou leve, mas também marcante. Gosto dessa misturinha também! Olha eu me arriscando na maquiagem né?
 
O dia começou bem e vai continuar asism. As coisas se encaixam, depois se desencaixam e voltam ao lugar novamente. É a vida: testando, colaborando, recriando. E é exatamente assim que amo viver. Agradeço por mais este dia e só desejo coisas boas para todos nós!
 
 
Um beijo com carinho!
 
Aguardo comentários sobre as fotos e sobre o blog e sobre tudo!
 
 
 
 
 

Para um dia simples e elegante





Para um dia assim bem legal e alegre para todas nós garotas lindas e maravilhosas!

Beijos e beijos!

Sofás





A peça fundamental de qualquer sala!

Beijos e beijos!