domingo, 19 de setembro de 2010

Suspiros na prova do BNDES

Fiz a prova do BNDES e nem quero pensar muito nisso não. Passou, mais uma prova e se for para passar, que seja para o meu bem. Achei o tema da redação bom, algo sobre sonhos e o trabalho para realizá-los.
Lembrei de mim, enquanto redigia, mesmo não podendo falar de mim. E fiz isso, porque atualmente me sinto muito realizada. Trabalho com o que gosto, tenho uma família linda, tenho amigos especiais e tenho uma pessoa ao meu lado que me faz uma mulher feliz e tenho tantos novos sonhos...Só posso agradecer a todas as oportunidades que a vida me deu e peço muito que meus novos projetos também se realizem de forma a me transformar em uma pessoa cada vez melhor.
E redigi a redação agradecendo à Deus pela minha saúde, pela minha coragem de vencer e de cada vez me tornar uma profissional melhor, uma filha melhor, uma namorada melhor...Tantas coisas melhor e melhor...
O domingo foi especial ao lado do meu amor, meu grande amor, que tem compartilhado comigo de momentos especias e que tem sonhado comigo e aos poucos concretizando sonhos, muitos sonhos juntos. Que nossa relação se fortaleça cada dia mais e que crescamos cada vez mais e mais e ai...Suspiros de menina, sorriso de mulher...Eu te amo!