segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Alívio imediato.

Acabei de tirar do msn umas pessoas chatas que já estavam me irritando muito.
Comçei pelo velho babão e inconveniente.
Depois eliminei o babaca que me enrolou anos e que eu convidei para a festa e que ficou me torrando.
Enfim, foram mais ou menos umas 6 pessoas.
Eliminar 6 pessoas chatas do msn foi o mesmo que tirar 150 kilos de minhas costas.
Porque ser chata para mim é não ter assunto, ou se conversa comigo não tem nada a ver o que foi dito. Ou cobrar coisas desnecessárias, ou ficar me azarando. Prinicpalmente o velho babão. O cara chato.
Graças a Deus, tive um estalo e resolvi deixar somente as pessoas que passam pelo menos para perguntar se estou bem.
Alívio já.......

Um sonho meio nada a ver! Acorda menina!

Hum vontade comprar um milhão de coisas.
Entrar em uma loja e nem olhar o preço, olhar no máximo o tamanho e levar uma de cada cor. Jóias, biquinis, lingeries.
Comprar sapatos de todos os estilos e bolsas. Sandálias altas, sapatilhas, botas, muitas botas.
Gastar com maquiagem e com salão de beleza. Spa. Sim, queria um dia em um spa, nem que fosse só para dormir enquanto um homeme bem sarado fizesse uma massagem.
Silicone e carro novo. Academia e balada com caviar e muito champagne!Limosine por favor. Las Vegas, a próxima parada da sarada!
De repente, caio no chão. Volta para sua realidade menina!. Oras. A conta do aluguel tá vencendo!, o salário nem entrou. Cheque, cartão, Riachuello, celular, afff. Que agônia!!!!!!!
Não dá mesmo para viajar para o Caribe?..........
Droga de vida! heheheh

O dia atual de hoje agora e sempre

Gripei de novo e é claro, rola o medo da bendita gripe. Quero ver se vou ao médico, por precaução né?.
O dia foi absolutamente calmo e sereno. Meu chefe viajando e eu contando minhas aventuras amorosas para o calega da repartição que morre de rir. Tento animá-lo, afinal, assim como eu ele está superando o fim de um namoro.
Os calegas da sala ao lado, hoje estava estressadíssimos. O chefe da seção quase derrubou a porta. Enviarei marcajuna para esse povo.
É a segunda vez que eu durmo de babar no bus. Gente, como ando cansada sabe?. Já estou começando a delirar. Em alguns momentos do dia sinto a brisa do mar e o gosto salgado da água. Olho a rua e vejo o mar. Estou entrando em parafusos de tanta vontade de desaparecer desta cidade.
Resolvi arrumar a casa ontem e acabei tirando algumas coisas do lugar. Óbvio minha amiga não as encontrou. Essa mania de organização e limpeza ainda vai me matar de raiva!.
Estou adorando a febre do Twitter. Adoro essas coisas, complementa o blog e ainda posso acompanhar algumas celebridades. Acho muito divertido tudo.
E por último eu queria desejar uma ótêma viagem à minha aluna que irá desfilar seu corpitcho pelas areias de Fortaleza. Ah amiga, divirta-se horrores, você merece né?. Afinal aniversário agora, só ano que vem. Saúde, paz e muita farra boa!

Beijo fofuchos..............Previnam-se da gripe em?. Por favor!