quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sou inconstante!

Algumas pessoas repararam que esta semana eu dei uma acordada, meu semblante está mais firme e feliz. Acho que consigo disfarçar bem. O fato é que meu humor oscila tanto. Eu mesma as vezes me assusto. Não sei até quando continuarei nesse sobe e desce, mas penso que é difícil manter um equilibrio. Esse lance é meio fresco, meio utopico. Para mim todo ser humano é inconstante e as coisas são inconstante e o mundo é inconstante. Não consigo ser uma ao longo do dia, pois depende tanto da ocasião, do que está aconteçendo naquele exato momento. Esse lance de equilibrio emocional até certo ponto me irrita porque aé hoje eu nunca fui equilibrada.
Por isso eu acredito que seja tão difícil encontrar uma pessoas para namorar. Porque tanto homem quanto mulher busca essa coisa de equilibrio no relacionamento. E não há. Sempre haverá algo a ser ajustado, um dia um dos dois estarão irritados, mau-humorados e nada funcionará. Eu muitas vezes já tive vontade de enforcar algum namorado.
Nem sei porque estou falando isso. Talvez por perceber que nunca serei a Karla de ontem. E não quero que ninguém espere de mim uma Karla sempre feliz e saltitante. A vida para mim tem uma cor inconstante, nem tudo é cor de rosa. Nunca!

Marcha das Margaridas

Hoje na capital do Brasil tem um protesto muito importante :

Marcha das margaridas
O objetivo?. Ah chamar a atenção para algo que aflige as mulhers como falta de marido, de grana para ir ao salão e até mesmo o aumento de traições...Pelo nome podemos tirar o resto. E o chato é que complica a vida de quem honestamente resolve trabalhar pois supostamente precisa de dinheiro para pagar os impostos e as contas que o governo nos dá de presente. Bando de atoa, vão trabalhar cambada!!.Ou será uma nova passeata gay?

Políticas Públicas

Ontem na faculdade analizamos o valor do estudo em nosso Brasil. Percebemos que 4 anos na faculdade, pós-graduação, mestrado e etç, não vale nada aqui. O importante é o carnaval, o Pan e as milhares de bolsas familia, gás e sabe-se lá mais o quê que o governo criou para alimentar os pobres. Dá desanimo toda essa luta se ao final não seremos valorizados. Agora pousar na Playboy, dançar com a bunda de fora, casar com um milionário e aparecer na revista Caras ah sim isso é importante. Fico indignada como as políticas públicas neste país são conduzidas. Temos um alto índice de criminalizaçao, de desnutrição, de anlfabetismo e até mesmo escravidão. A moda é ser traficante, ser mensaleiro, corrupto e matar. Fazer filhos porque não existe uma política de prevenção, e nada funciona nem o hospital, nem a escola, é sempre alguém em greve ou simplesmente não quer trabalhar. Ah mais calma aí fim de ano está chegando e ano que vem temos o carnaval.Isso sim gera emprego....Acadêmicos: ralem, não esperem pelo governo.........ele tem mutio mais com o que se preocupar.
Uma certa revolta logo cedo. A vida tumultuada sentimentalmente. Estou com raiva de tanta coisa.Principalmente por ainda engatinhar na vida, nada sei, nada percebo.......As pessoas na sua grande maioria riem de mim, me acham imatura, criançona...Mas tudo bem. Sigo em frente.
Um ótimo dia .......