sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Looks de quinta e sexta!

Looks de ontem e de hoje.

Dia 16/08

Look perfeitamente elegante, leve e que me deixou bem feliz.












O terninho teve seu dia de estreia, o colar (que é um casal de namoradinhos fofos!)  e o anel (um coração prata misturado à um dourado) também. Um verdadeiro luxo!
Foi um dia importante para mim ontem, profissionalmente falando e eu só agradeço a oportunidade.

17/08

Look leve, despojado e engraçado.















Reparem na minha pasta fofa. Ela cabe até a 3ª geração de material didático.
Era para a bolsa preta ter ficado virada para a frente para mostrar a combinação de gatinhos no casaco e nela, mas não foi desta vez.
Destaque absoluto para meu piercing. Depois de quase 2 anos, ele voltou para seu lugar e eu amei. O que me deixou mais feliz é que ele é ainda menor que o anterior. Ponto para mim.


E aí? Gostaram dos looks?

Estou gostando de compilar os looks e colocá-los assim em posts mais extensos. Tô achando que irei tirar fotos da semana e colocar aqui. Vou refletir sobre isso. O que eu mais gosto é explicar o look diário, não sei se aguentarei uma semana para detalhar tamanha dedicação diária.

Beijos e beijos e uma perfeita sexta!


Kate Beckinsale: por que nos humilhas tanto?

Kate Beckinsale (Foto: Getty Images / Agência)

Cores variadas para uma sexta feliz!








Não se prenda ao que não lhe alegra. O look que você usa no dia, tem que te fazer sentir feliz. Se não for assim, mude a roupa imediatamente.

Bom fim de semana!

Beijos e beijos!

Jorge e Mateus - Flor





Fiquei sabendo que esa dupla fará show em Luziânia. Fiquei com com vontade de ir. Bateu uma saudade de dançar! Acho que é porque bati o dedo do pé esta semana e ele está doendo e está inchado. Ainda bem que irei ao médico hoje. Não aguento mais sentir frio no pé por não pode usar sapatinho fechadinho. =(

Desejo uma sexta boa e bem quentinha (muito frio!).

Beijão!