sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

People´s Choice Award 2015

Os looks das famosas andam cada vez mais me entediando. Mas não deixo de olhar e como sempre colocar aqui somente o que eu realmente gostei. Sou contra críticas gratuitas, principalmente no quesito moda, porque isso é realmente muito individual. E o blog é para pessoas normais, então o que eu coloco aqui são de fato inspirações possíveis para nossas vidas comuns e belas. 


Olivia Munn - gostei desse modelo midi e elegante.



Mellissa Maccarthy - achei básico, mas na dúvida para não errar, melhor optar por algo que não vai te assustar. A premiação pedia algo mais elegante, mas ela devia não estar a fim de se arrumar. Acontece né?


Portia de Rossi - tirando a telinha que está em algum lugar da roupa, achei a cor perfeita e o cabelo dela maravilhoso.




Allison Janney - uma das apresentadoras da premiação. Achei muito elegante. E é um tipo de roupa que não dá para errar quando usada. 



Ellen Pompeo - o cumprimento me incomodou, mas achei de uma elegância essa roupa.



Bella Thorne - meu preferido de fato. Mas é que eu tenho preguiça de me arrumar para grandes eventos (como se eles acontecessem em minha vida de forma comum né?). Daí eu certamente usaria algo do tipo. Abusaria talvez de uma joia ou uma sapato colorido, só para dar um tcham!



Viola Davis - acho a Viola linda e amei este vestido dela. Claro que ela poderia ter feito algo diferente no cabelo, com uma joia mais elegante, mas gostei muito da opção de sempre sem parecer de sempre, porque é um tipo de roupa que não sai da moda nunca. P.S: e esses braços malhados? Morri!





E a temporada de premiações está apenas começando e eu adoro!

Já já teremos mais looks por aqui. Só espero que essa galera que tem prestígio e dinheiro comece a dar uma abusada aí, porque dá sono viu? Ah se eu pudesse!!


Inspirações para meu futuro cafofo


Já falei e repito e passarei minha vida inteira falando sobre isso: o menos é mais. Sempre. E nessa de casa, decoração e afins eu sou extremamente simples, e isso não significa pão dura por si só não.
Gosto de receber pessoas em casa, mas faço isso de forma rara por conta de sempre ter meus finais de semanas extremamente ocupados ou mortos por causa do trabalho pesado. Mas invisto em algo bacana, embora ache que preciso melhorar meu sofá, e tendo absoluta certeza que as meninas vão destruí-lo.
O lance que que sempre sugiro é que não gaste além da conta com decoração, porque você passa o dia inteiro fora. Mas invista em algo que quando você estiver em casa lhe ofereça conforto. E que você olhe e se sinta em casa, sinta que realmente àquele espaço é seu. E essa é minha meta para meu novo cafofo. 



Sonhando com um quarto assim em 3,2,1... Adoro quartos leves, sem muita coisa para atrapalhar o sono. Meu próximo cafofo com certeza será extremamente sem bagulho. 

I just love the lamps in this room. I think it is smart to save space on your nightstand with those stupid clunky lamps - much like I have right now.


Eu queria um armário destes. Achei muito fofo, leve, e econômico. Amo livros, mas acho que eles precisam circular pelo mundo. Meta para 2015 é dividir mais meus livros com as pessoas. eles parados lá não vão ajudar muito. Claro que tem os especiais que não tem como eu me desapegar, mas livro realmente precisa de grandes viagens!



bookcase



Apaixonada na leveza desta saleta. Amo sala cleans!


Shelf over couch



O que eu amei nesta cozinha foi o tapete. Amo tapetes. Me dão trabalho, mas se eu pudesse teria um montão deles em casa.


Open shelves and colour



Looks sábado e domingo - nem tudo é trabalho





Ray Ban
                  Comprar, Theory
                  Comprar and A.P.C
                  Comprar







K.Dupont,  and




, Jessica Simpson and


Versace, Merona and Material Girl


Inspirações - mesas de festas em geral



Adoro viajar em decorações de festa. Porque não dá para pensar que só falamos em casamento aqui. E algumas decorações podem ser facilmente usadas em outros tipos de comemorações. Por exemplo, em todas as fotos abaixo eu fiquei com uma enorme vontade de comemorar um aniversário meu com uma mesa decorada assim. 

Adoro Naked Cake, aliás meu sonho ter um em uma festa minha, ainda não consegui. Essa decoração eu faria facilmente em qualquer aniversário.




Sempre espero uma mesa assim em alguma festa. Como não sou fã de sobremesas elaboradas e sim de balas, pirulitos e afins, com certeza com uma mesa como esta eu nem ia querer bolo.



artistgroup.net #wedding #candy table


A foto é comemoração de um aniversário de um aninho, que eu amei pela simplicidade e como já comentado, poderia servir para qualquer outro tipo de comemoração. Adorei a paleta de cores suaves e a mistura do doce e salgado na mesa.


Baby Girl First Birthday Party Food Table | www.manionamor.com



Imagina uma comemoração de 15 anos com uma mesa destas? Nem todo mundo pode fazer uma festança, mas uma mesa assim todos merecemos ter né?


cocoa & fig: Barn Wedding Mini Dessert Table and 2 Tier Cake for Allison and Ryan



Calças - looks de segunda a domingo


Black Crepe Flared Pants by The Golden Diamonds / baisc and stylish / informal work outfit / flare pants / calça de alfaiataria / marine / white shirt / red bag / chanel / look /ootd



Zara Front Buttons Yellow Crop Trousers by Mi Aventura Con La Moda






street style. ///


street style



chambray shirt and high waisted trousers



Casual perfection



Street Style

Quando é preciso acreditar em si

Há um ano eu conheceria uma pessoa que mudaria para sempre a relação que eu tenho comigo mesma. E que me fez entender o que é atravessar um...