quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ladrões pops!

Depois de Luciano Huck, foi a vez de Karina Bacchi sentir na pele o peso da violência nas grandes cidades. Assim como o apresentador global, a atriz teve seu Rolex roubado num assalto na capital paulista, no final da semana passada.

Hoje em dia até ladrão quer se Global ou da REcord. O impotante é aparecer e manter-se na mídia, ainda que seja roubando!
40 minutos na parada esperando o ônibus para chegar no niver de meu irmão!.
Isso é Brasília!

A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir...
-Voltaire-
Vi em um blog, achei muito forte......E verdadeiro!

Superdotado de 14 anos passa no vestibular da PUC-PR

Achei bacana ler essa reportagem no Globo. O que me indignou foi um dos comentários de um garoto:
"Quero ver passar em Medicina na USP de primeira... aí sim, eu engulo essa história".

Inveja é algo que mata....Se ele quis fazer vestibular para Engenharia da Computação, porque ele faria para Medicina na USP?. Acho que ao invés de criticar, ele deveria ficar feliz que não existam apenas burros como ele no país e que de certa existam pessoas que apoiem esses jovens. Melhor eles estudarem do que vivarem marginais, drogados.

Relatório da ONU: há tortura nas prisões do País

Ah que peninha dos presos. Eles são torturados.........
E como que isso não acontece minha gente?. Cadeias lotadas, abarrotadas de delinquentes, assassinos, estupradores e todo tipo de animal ........E ainda querem que eles vivam como príncipes, com direito a banho de sol, celular, momento íntimo!. Não entendo mesmo e não vejo solução para o sistema penitenciário.......Se eu falar que deveriam jogar uma bomba lá dentro as pessoas acham que sou maluca. E enquanto isso pessoas são mortas........

Chávez diz que rei da Espanha deveria pedir desculpas

Ah tá bom.............Ele fala pelos cotovelos, não respeita a ninguém e que pelo que eu me lembre nunca pediu desculpas por nada de ruim que ele tem feito em seu país. Ok! que o Rei foi meio mal educado, mas achei que foi oportuno.........Pedir desculpas talvez para cumprir um protocolo seria bem vindo, mas que dá um vontade de dar um soco na boca do Hugo Chávez..........

Foto do dia!


França - 7h32 - Estação de trem de Gare du Nord, em Paris, fica lotada durante greve dos ferroviários contra as reformas no sistema de aposentadorias especiais propostas pelo presidente Nicolas Sarkozy. Este deverá ser o primeiro estágio de uma série de paralisações previstas para os próximos dias, que vêm sendo consideradas um dos principais desafios às reformas econômicas do governo .

Achei que essas coisas só aconteciam com a gente........Mas não na Europa exsite caos também, existem problemas...........Fico tranquila em saber que o meu país não é o pior do mundo!