terça-feira, 23 de junho de 2009

Quando o bruto é bruto mesmo!

Uma conhecida estava reclamando do atual namorado. Segundo ela conta, o cara é um tremendo de um bruto. Nunca a presenteou; esquece datas e comemorações e em 1 ano juntos, ela nunca conseguiu saber além da cama, o que ele sente por ela. Ele diz que isso é coisa de quem não tem o que fazer. Ela triste, decidiu que em breve, se ele não tomar uma atitude descente, ela terminará com ele.
Apoiei. 1 ano?. Deve ter outra, e eu disse isso à ela.
Não sou romântica, nem gosto de comemorar nada, mas peloamordedeus, nada de carinho?.
Eu sinto falta. De um jantar com um bom vinho; noites no cinema com muita pipoca. Uma viagem bem bacana. Flores. Nossa!, faz tempo que não recebo nem um botão. Um cartão. E escutar maravilhas sobre mim, só os amigos e familiares que me dizem essas coisas.
E me acho chata ao cobrar isso. Será que eu não mereço um chamêguinho de vez em quando?. Eu adoro presentear, adoro fazer surpresinha, e isso não precisa ser todo dia, mas ver o outro se sentindo amado é para mim a melhor conquista. Uma relação não precisa ser melosa 24 horas por dia, mas há momentos na vida, que fazer o outro feliz é nossa maior realização.
Falei tudo isso para minha amiga, que me disse que ligaria contando se ela teve coragem de terminar. Não quis dizer nada além disso, porque inteligente ela deve ser para perceber que o cara definitivamente não valia nada. Fiquei triste por ela, pois me lembro que ao conhecê-lo, obviamente ele era "o cara", e hoje mais uma decepção.
Relacionar-se é sempre caótico. Pelo menos para mim.