quarta-feira, 9 de março de 2011

Ser feliz sempre. Dica de decoração da semana

Depois de quase 4 meses que ganhamos o depurador, noivorido me surpreendeu hoje e o colocou lá no lugar dele. Também ganhamos uma saboneteira e ele arrumou as portas do meu armário de livros.
Considero isso um presente de aniversário de namoro e fiquei muito feliz. Porque quem está recém casado e montando a sua casa, entende o meu sentimento. É muito gostosa essa fase de colocar tudo em seus devidos lugares sonhados. Eu adoro mudar e arrumar minha nova casa e eu aprendi com a minha mãe que a casa pode ser a mesma por anos, mas nós é quem a mudamos, seja colocando o sofá do outro lado, ou comprando uma coisa nova. Cada um transforma sua casa em seu lugar preferido e minha casa é o meu lugar preferido ao lado do meu querido noivo e de nossa Abigail maravilhosa de linda.
Ser feliz nos pequenos e nos grandes acontecimentos. Essa é a minha dica de decoração de hoje. Ou vocês acharam que eu iria esquecer?.

Faltam 19 dias para mim e 8 pro noivorido ficarmos mais velhos + 7 meses juntos


7 meses de namoro.
Perfeito.

Me sinto honrada em ter ao meu lado um homem tão especial, dedicado, compreensivo, conquistador diário. Ele é alguém que me ouve, que se esforça de verdade para me fazer feliz e sou grata demais por ter encontrado o amor em seus braços.
A vida à dois é uma batalha sim, mas é uma batalha gostosa quando as duas pessoas se dipoem a dar certo, independente do que aconteça.
E eu desejo muito que sejamos muito felizes, caminhando lado a lado em nossas conquistas pessoais e em conjunto.
Muito obrigada meu lindo e maravilhoso noivorido por me fazer sentir o amor em suas cores mais fortes.