segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sexta-feira?. Não. Segunda. E eu vim de calça jeans. Estava com muita vontade de usar esta calça jeans, que me custou adivinhem: R$ 25,00. Da Setemares. No bechó do meu prédio. Não ligo para marca, mas acho que esta é boa. Eu lembro dela, pois em tempos de vendedora, eu trabalhava em uma loja em frente à Setemares eu me lembro bem que ela vivia cheia. Mas tirando o lance da marca, a calça me serviu super bem, por um preço super camarada e as fotos ficaram ótimas. Tem gente dizendo que eu fiquei com um corpão. Melhor deixar isso para lá...








Tentei me maquiar  de forma digna, mas sério: tá muito quente, muito mesmo. Como diz Amiga Saltitante: "ligaram o microondas". O dia em si está lindo. A Repartição vazia, mas de uma maneira geral, eu agradeço à Deus pelo meu trabalho, mesmo que em determinados dias eu só venha para gastar a luz.

Gostaram do look?. Hoje não tem nada de espetacular, mas como Maridão tirou a foto, não perdi a oportunidade. Eu teria tirado a foto até usando havaiana.

Que venha o feriado!

Beijos e beijos!

A calça apertada

Sexta feira bem na hora que ia postar as fotos do look do dia, as pilhas dormiram. No fim de semana eu juro que fiquei com muita preguiça. Não pela preguiça em si, mas porque na sexta eu comi duas coxinhas que criaram vida própria em minha barriga e sendo assim, acabaram com a minha capacidade de racicínio lógico e eu não vivi, eu vegetei o sábado inteiro. Fui para a aula de dança e achei que ali eu ficaria. À tarde depois da aula, eu quase que fiz parte do lençol, de tanto que eu dormi e suei. Enfim. Não estava mesmo com coragem.
Ontem rolou churras de uns amigos, mas o papo animado me fez esquecer de tirar foto do look super domingão que eu estava usando ontem. Enfim.

O look de sexta foi bem leve, apesar de que a calça estava muito apertada. Mas sobrevivi e decidi que é hora de entrar na dieta novamente, sem radicalizar, mas não adianta, se eu me empolgo, eu engordo.


Nesta foto dá para perceber que eu já estava sem ar, de tanto que a calça está apertada. Mas a culpa foi minha, pois achando que eu nunca engordaria (ilusão total!) mandei apertar a calça demais.



A diferença de preços nos consertos das coisas nesta cidade chega a assustar. O relógio que estou usando, estava parado. Aí pedi para colocar a bateria e me custou 6 reais perto do trabalho. Se eu tivesse ido ao Conjunto Nacional, eles teriam me cobrado 15 reais. Eu fiquei tão empolgada que mandei arrumar o outro. 2 relógios pelo preço de 1? Tô dentro!


Eu gosto muito, muito mesmo deste sapato, mas não curti ele com esta calça. Mas só reparei nisso agora. Todo mundo elogia meu sapatinho e eu reafirmo que eu não me desfaço dele por nada, nem por brechó, nem por caridade hihih. São 6 anos de namoro bem sucedido e ele ainda está novinho.


Recebendo altos elogios por conta do meu cabelo. Tem coisa melhor?


Meu Deus! Que nariz sem noção né?

Espero que tenham gostado do look de sexta. Apesar de apertada, amei tirar as fotos, ainda mais porque Marido que as tirou.
Desejo uma linda semana à todos e um ótimo feriado amanhã.

Beijos e beijos!

Para uma semana digna - trabalho

"O trabalho é bom para o homem. Distri-o da própria vida, desvia-o da visão assustadora de si mesmo. É um santo remédio para a Ética e a estética"
Anatole France - Escritos francês (1844-1924)