domingo, 27 de fevereiro de 2011

83º Oscar, seus figurinos bons e ruins e comentários

Vamos combinar que o casal por si só já é um tremendo arraso. Mas como pode uma pessoa combinar tanto com outra como Penelópe Cruz e Javier Bardem?. Elegantes, simpáticos, maravilhosos juntos. E ela tendo dado à luz há um mês, consegue brilhar e simplesmente ser a linda cheia de luz. O look de ambos, mereceu o prêmio.


Eu até tentei gostar do vestido. Mas tem algo na Gwyneth Paltrow que não a deixou linda e eu a acho tão maravilhosa. Pena. Ela quase, quase acertou.


Eu não poderia e nem aguentaria até terça para postar o melhor e o pior da moda. Eu precisava muito postar aqui as duas fotos vencedoras de minhas análises precisas sobre a moda no 83º Oscar. Sempre aparecem figuras incríveis no tapete vermelho e outras um tanto bizarras.
Este ano não foi diferente: Natalie Portman a grávida mais linda de todas e Helena Bonham Carter tão delirante quanto seu querido e excêntrico Tim Burton. Nicole Kidman errou muito em seu vestido parecendo uma cortina em volta daquele corpo super branco. Outras duas que para mim erraram muito feio foram: Annete Bening e Michelle Williams, até porque o cabelo dela não tem ajudado. Tivemos milhões de erros de figurino ou outros um pouco simples ou outros exagerados e sem sentido.
Sandra Bullock e Scarlett Johansson superam cada dia mais no toque de elegância. Camila Alves em um pretinho básico e maravilhoso. Emma Stone e seu vestido bizarrísimo. Sharon Stone esqueceu seus tempos de glamour e apareceu meio sem brilho, mesmo o vestindo quase chegando lá.
E para finalizar Anne Hathaway arrasou em todos os looks usados na apresentação do Oscar e James Franco simplesmente elegante. Uma bela dupla que poderá ser muito bem aproveitada em outras apresentações pela sintonia e simpatia.
Mas eu ainda continuo achando os comentaristas e tradutores do Oscar uns tremendos chatos. Eles sempre acham que somos retardados nada entendedores de cinema.




O Amor Faz

Sandy e Junior

Composição: Maurício Gaetani


Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava um amor nos meus sonhos
E um dia encontrei seu olhar
Foi quando eu descobri como eu te amo
E, finalmente, pude acreditar
Que as estrelas e a lua fizeram
Meu pedido se realizar
Foi quando eu descobri que a vida inteira
O meu destino era te encontrar
Que o universo inteiro conspira
Pra um desejo se realizar
O amor vai
Até onde os sonhos conseguem chegar
O amor faz
Tudo aquilo que alguém decide acreditar
Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava o amor nos meus sonhos
E um dia encontrei seu olhar
Foi quando eu descobri como
eu te amo
E, finalmente, pude acreditar
Que o universo inteiro conspira
pra um desejo se realizar
O amor vai
Até onde os sonhos
conseguem chegar
O amor faz
Tudo aquilo que alguém
Decide acreditar
Coloquei esta música porque estava assistindo ao seriado Sandy e Junio no canal Viva e me bateu uma mega saudades da época que eles bombavam. Sobrinha Ratattoulie era fã e por isso todos da família entravámos na onda, comprando cds e fotos. Era bom, e é muito bom ter na memória momentos especiais, faz a vida muito mais feliz.
Um ótimo domingo com muito amor e carinhos!