segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007 acabou....Que venha 2008!

Finalmente 2007 está no fim. Mais um ano que fica para trás e junto fatos e a contrução de mais um capítulo de nossa história.
Percebi muitas coisas, aprendi e desaprendi. Ri, chorei, xinguei, briguei, estudei, paquerei, tomei decisões, errei, dancei, li, estudei. Não dá para contar num post tudo de bom e de ruim que vivi ao longo desse ano.
Vi meu país celebrar os jogos Pan Americanos, celebrar a vinda da Copa em 2014, vi a cultura se engrandecer, perder ídolos. Vi a queda da CPMF, vi a prisão de alguns bandidos, o casamento de Fernanadinho Beira-Mar. Vi as favelas num ritmo frenético de tiros. Vi Tropa de Elite mostrar a verdadeira face da bandidagem. Vi o Ano em que meus pais sairam em férias ir para a disputa do Oscar 2008.Vi muita porcaria, mas vi também muita coisa boa, músicas e cantores marcantes e especiais.
Vi o mundo continuando suas guerras, a Africa com mais fome, o Oriente Médio tentando estabelecer uma certa paz. Vi Cháves perder em um Plebicito.
Acima de tudo, vi meu povo sorrindo, vi meu povo sobrevivendo à tudo. Vi meu país entrando no ritmo do Carnaval 2008.
Ah. Foi um ano bom sim. E 2008 será ainda melhor, para mim, para minha família, para meus amigos, para todas as pessoas de bem, pessoas que merecem ter um ano maravilhoso.
Desejo tanta coisa, mas acredito que saúde é o que nos dá forças para continuar a vida, seja em 2008 ou em todos os próximos anos que virão.
Sem nostalgia. Apenas alegria, alegria, para mim e para meu Brasil......