sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A semana em fotos

Como combinado os looks da semana virão todos às sextas. Meio que para facilitar a vida né?
Esta semana começou exaustiva. A Empresa para variar atrasou alguns salários e a Comissão das Secretárias do qual faço parte ralou pacas para tentar colocar a casa em ordem. Algumas receberam na sexta e outras na terça pela manhã. Um caos. Bate uma mega insegurança tripla né? Ainda mais com o fim de ano apontando aí depressa e junto à ele o maravilhoso 13º. Mas há um ano não temos paz e a cada mês ficamos mais estressadas e as contas só atrasam.
Passado o desabafo....
 Sexta 09/11 - Bodas de Prata do Irmão P.M e Cunhada Teacher.
Usei um vestido que era da Irmã Ratattoulie e que Mamãe Linda teve a grande ideia de me dar. Mandei apertar pouca coisa e pronto, arrasei. Ainda terei que mandar apertar a alça que no dia ficava caindo, pois isso e também por conta do frio decidi usar um lenço russo, que Mamãe Linda disse que estava meio desbotado, daí ela me emprestou um lenço de seda dela (chique demais). Usei um salto anabella que comprei especialmente para o aniversário de casamento da Tia do Marido e também para esta ocasião, por R$ 69,90. Como não posso usar salto fino, achei que este valorizou o look mesmo. O colar é da Aluna Boop que eu não segurei a onda e pedi emprestado na quinta feira. Achei que a combinação de cores ficou uma delícia de se ver. A bolsa ganhei de presente da Cunhada Fotografa e arrematei com uma flor que ela mandou depois de quase um ano e que fazia parte dela. Eu fiz minha maquiagem e o cabelo ainda era escova que fiz na quarta passada. Por favor atentem-se ao detalhe do decote das costas. Amei este vestido, devo usá-lo no Natal, ainda estou definindo.






Segunda - 12/11
Eu acordei muito com preguiça e mudei a escolha do look. Não gostei tanto assim, mas era segunda, estou perdoada.
Quis tirar a foto junto aos matérias de aula e ao meu guarda chuva que ganhei de aniversário de namoro. Quis mostrar que até hoje eu sou meio sacoleira, pois ando cheia de coisas, sacolas e afins. Por conta das aulas então, livros de vários idiomas. Uma loucura.




Terça - 13/11

Encafifei que queria usar algo vermelho e me lembrei da minha blusa da época de formatura. Quase 5 anos depois ela permance como nova. A calça é antigona também, mas estava fazendo um tour pela casa da Amiga Juju. Como eu a ajudo lavando as roupas dela e ambas temosc alças pretas, esta foi parar lá na casa dela. Inclusive acabo de lembrar que estou com uma fronha dela perdida entre os lençois. Muita confusão. Mas adoro!






Não resisti e tirei foto do sapato da Amiga Boop. Ela afirma que o salto é super confortável. Super indico para quem pode usar salto, pois ele tem algo que eu não sei, mas que me transmite um andar bem seguro. A marca é Beira Rio Conforto. Acho que vale a pena dar uma procurada nesta coleção.





Quarta 14/11
Não tirei foto do look por causa do cabelo que estava muito feio. O look em si até que estava normal e eu queria ter tirado foto pois estava usando uma blusinha que comprei no Brechó da Amiga Nice. Mas tem problema não, ela terá a oportunidade de aparecer por aqui sim, muito em breve, já que a questão do uniforme é ainda uma verdadeira utopia.

Quinta 15/11

Na quarta depois do expediente, fui dar pinta de rica no shoping Eu precisava comprar a calça branca da minha afilhada de Crisma e o presente do meu Irmão P.M 2. Acabei comprando algumas peças para minha pessoa: um casaco amarelo e uma saia jeans. Só que o dia estava tão gostoso e eu tão de pilequinho, que resolvi deixar para outro dia a foto do look. Mas todos me falaram que eu estava bonita.
Decidi comprar uma sainha jeans, porque achei que ando usando muita roupa séria. Sei que não sou lá essas coisas, mas se tem algo que eu preciso fazer, é aproveitar enquanto usar certas peças não fica tão ridículo né?

Sexta 16/11

Trabalhei apenas pela manhã, daí depois do almoço fui ao Saara brasiliense comprar itens para a Crisma da minha afilhada, decoração de Natal para a sala da Repartição e mais algumas coisinhas (segredo!). Não fazia frio, mas eu não poderia deixar de fotografar meu camaro (ops!) casaco amarelo.
Comprei na Riachuello por R$ 49,90. Demorei a decidir pela cor, mas não teve como, esta cor me deixa super feliz. Amiga Boop disse que super ficou bom o look, principalmente com a bolsa vermelha.






A minha semana foi perfeita, dentro do que me foi possível. Agradeço à Deus pela oportunidade de aprender a cada dia, com pessoas lindas ao meu lado.

Lembro aqui do evento doa dia 15/12 em? Será o evento do ano, estou ralando muito para proporcionar à vocês um dia de compras muito tranquilo, bem diferente da muvuca do shopping. Fora que encontrar as amigas será fantástico.

Tenham um fim de semana bem legal!

Amo vocês!

Beijos e beijos! 


A sexta pós feriado começou bem!

Enquanto espero a hora passar, resolvi tirar algumas fotos da minha mesa. Tirei fotos de leve, nada comprometedor não. Já fiz algumas coisas importantes, mesmo sendo um pós-feriado em uma sexta feira.
 
Mas o que me motivou a tirada das fotos foi o presente que ganhei de uma moça especial, que eu ajudei a se preparar para uma prova importante.
 
Daí, eu agradeço a Deus, por colocar em minha vida, pessoas que me ensinem, que me façam sentir uma evolução, ainda que lenta.
 
 
M.M, torço por você. E torço por cada um que me dá uma alegria enorme de viver.
 
 
Alguém quer um alfajor com café?


Tem como não amar uma pessoa que vai à Sampa e se lembra da moça aqui que é apaixonada por alfajor? eu não aguento, acabo me emocionando.


 
Lista básica do que deverei comprar hoje, ou seja, mais um dia indo à falência total! Ainda mais indo ao Taguacenter. Não sei se sou corajosa ou maluca, àquilo deve estar fervendo muito!
 


Deste caderninho (que é uma agendinha), saem muitas ideias para o blog. Ganhei em março, da Cunhada Fotografa, quando fomos comemorar o aniversário do Marido.

 
E as unhas pintadas na quarta. Espero voltar a cuidar da beleza às sextas, prefiro.



Beijos e beijos minha gente!

Tenham um feliz dia!

O mundo anda tão complicado - Legião Urbana

Hoje é uma dia importante para mim e para meu Marido. Há exatos 2 anos, nós mudavámos para a Mansão, depois de apenas 2 meses de namoro. Conseguimos renovar o contrato por mais 30 meses, mas esperamos que até lá consigamos sair do aluguel. Ainda é uma meta pelo qual iremos trabalhar muito.
A música de hoje celebrar isso que ambos decidimos viver, que é a questão não só do casamento em si, mas o dividir a vida, a casa, a cama e tudo mais. Sou muito feliz desde então. Me sinto hoje muito melhor que há 2 anos, embora saiba que a vida ainda é longa, ou pelo menos acredite muito que Deus vá nos dar a oportunidade de alcançarmos várias metas juntos, como casal e como indivíduo.





Aproveito para colocar fotos das Meninas. Abigail fez 2 anos no dia 8 de novembro, mas iremos comemorar somente no dia 12 de janeiro, que é quando a Olívia também fará 2 anos. Quero fazer uma festinha para elas, com direito a chapeuzinho e bolinho rosa. Elas merecem, são nossas filhas e nós as amamos muito.


Nós dois nas Bodas de Prata do Irmão P.M e Cunhada Teacher. Noite linda.


Abigail, a gata mais fofa do mundo! Te amo filhinha, parabéns pelos seus 2 aninhos!



Olivia tirando uma sonequinha de leve!


As meninas batendo um papo. Acho que a Olivinha nem estava assim tão interessada no assunto não viu?
E assim celebramos a vida, o amor e a união de duas pessoas que diferentes, se complemetam, se transformam e se curtem.
Que tenhamos meu amor, mais anos, muitos anos juntos, aprendendo, sorrindo e levantando a cada travessia complicada que tenhamos, pois eu lhe amo, lhe respeito e lhe admiro.
Um beijo com muito carinho!

P.S: música escolhida pelo Marido na quarta-feira.