quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspiração do dia

É possível ser bonita usando rasteirinha?
Espero que sim, pois a minha saga acaba de começar....


1


Beijos e beijos!

23 meses + 11 meses

Visto que nossa vida começa e termina com a necessidade de afeto e cuidados, não seria sensato praticarmos a compaixão e o amor ao próximo enquanto podemos?
Dalai Lama
 
Hoje completo 11 meses de casada. Não estou em condições físicas de comemorar, mas é muito bom saber que estamos chegando em um momento importante de nosso relacionamento.
Nós não tivemos a tal da crise que geralmente acontece em ínicio de casamentos, que é àquela adaptação básica, pois geralmente namora-se, depois rola o noivado e daí o casamento. Eu pulei toda esta etapa, e passei já para a parte do conviver para saber se dá certo. Eu super recomendo, mas isso é com cada um.
Eu sempre pensei em viver antes com a pessoa, para saber se alguma das manias ou defeitos seria insuportável ao longo dos anos. Por sorte, Marido tem lá seus defeitos, mas nada impossível de suportar. Aliás, nossas diferenças é que nos fazem dar muitas risadas ao longo do dia. Principalmente porque eu sou a que faz tudo para ontem e ele é o calmo e sereno.
O fato é que nestes 11 meses de casados, muita coisa aconteceu e acrescentamos à nossa linda história que já dura 23 meses. E eu me sinto bem feliz com a nossa rotina que eu torno maluca e me sinto grata por ter uma pessoa tão inspiradora, centrada e segura ao meu lado.
São obras de Deus, que não precisamos entender. Apenas viver.