terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Primeira semana do ano

Na primeira semana oficial do ano tudo está caminhando. Dizemos isso porque a vida só começa depois do Carnaval, e como quarta e quinta a maioria das pessoas emenda, agora sim estamos em processo de pensar que temos um ano inteiro pela frente, que passa muito rápido, para realizar o que almejamos.
Da minha parte estou no fim do TCC. Assim, recebi uma ajuda perfeita de uma amiga que fez as honras de tutora. Sem ela eu já teria desistido. Isso custou a nossa amizade, que por causa da minha digamos preguiça, acabou realmente estremecida, porque pareceu de fato que só ela pensou. Enfim. Certeza que ela é a responsável e espero em Deus que ela receba somente coisas muito, muito boas, pois ela merece.
Sábado tive almoço familiar em homenagem a uma prima minha que veio de Franca. Foi muito legal e eu passei o dia paparicando minha princesa Sophia e depois chegou meu Pacotinho de amor e aí larguei até a cerveja de lado. Era para eu ter ficado para dormir, mas precisava trabalhar no outro dia. Uma pena. Mas a prima se divertiu e mamãe estava super feliz, porque ela é uma das muitas sobrinhas que ela adora. 
Domingo fiz um casamento e depois dele resolvi escrever um manual para o bom comportamento dos convidados, noivos e afins (tema que será abordado no próximo mês). Foi tudo lindo. Cheguei às 09, ralei para caramba, ajudei até na decoração, arrumando o armário de bem casados. A cerimônia foi bem fofa e rápida, banda perfeita. A festa foi bem animada, até mais do que esperei. Casamento aos domingos tendem a ser mais "desanimados". Mas essa turma estava afiada e isso foi muito bom. A banda Nalta arrasou tocando até forró e eu amei. Dj tocou até ao final e com open bar, não teve segunda-feira que segurasse a alegria da galera. Agradeço aos noivos, Rose e Cleber, pela oportunidade. Sei que não saiu tudo perfeito, até porque isso não acontece nem que eu sonhe com isso, mas no geral, tirando alguns pequenos problemas técnicos com a equipe, deu até certo. Amei o espaço, a decoração e o buffet da Maison Mizuno e super indico a Magda que é uma fofa e paciente. 
E mesmo com o cansaço na segunda, afinal trabalhei das 08 às 01 da manhã, eu estou bem, estou confiante de que será uma semana abençoada, iluminada e especial. Apesar dos problemas, medos e angústias, Deus sempre bondoso e me dando coragem.
Coragem para você também!!