sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sobre a minha ausência.

Estou quase há uma semana sem escrever. Algumas pessoas acharam estranho, pensaram que eram problemas técnicos, mas esclareço que não. Eram problemas de mente mesmo. Eu precisava recarregar as baterias mentais.
Eu levo meu blog muito, muito à sério. Sei que tenho poucos leitores, tenho os especiais e essenciais, mas no último ano ele mudou e sei que todos perceberam. Parei de falar sobre mim, para falar sobre tudo, com divisões e subdivisões. E falar sobre moda, decoração, saúde, casamentos, sentimentos, e o look do dia, requer muita dedicação, tem que ler muito, tem que ter mais cuidado, tem que procurar as fontes corretas para não estragar tudo.
E eu vinha em um ritmo frenético. Escrevo sem parar há 4 anos. Sempre dei um jeito de não deixar o blog às moscas. Recorri à internet da faculdade e de muitas lan houses. Sempre escrevendo, sempre mudando. Verificando textos passados, percebi que mudei muito e eu adoro isso!.
O plano de parar uma semana foi justamente para eu desacelerar um pouco, priorizar a minha vida pessoal. Não queria passar a minha semana de folga correndo atrás de temas ou procurando alguém para tirar a foto do look do dia. Queria relaxar.
E estou ótima. Semana que vem volto com tudo e espero sim, a cada ano, tirar um tempo para reciclar. Para tentar mostrar coisas legais e agradar a mais pessoas. Espero também uma mudança de layout para o mês de março ou abril, que é o mês em que terei contato com uma mente criativa para caramba e que espero que possa me ajudar a tornar o blog mais atraente e mais dinâmico.
Conto com vocês. Peço desculpas pela ausência e agradeço aos que voltarão comigo semana que vem para a leitura de textos feitos com muito mais amor.
E aí vai uma musiquinha, só para descontrair. ColdPlay e a sua música super fofa: Fix You.
Beijos e beijos e uma ótimo fim de semana!