segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começando a semana

Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado.
José Ortega y Gasset



Amanheci com uma preguiça monstra, depois de ter rodado na cama jogando no celular do Marido até as 03 da manhã.
 O fim de semana foi bom, mas também não foi. Deixamos de ir em uma festança por causa da dor no ouvido do Marido e ainda recebi uma notícia um tanto quanto desanimadora por um lado, mas alegre por outro.
Por não ter ido à festa Marido compensou me levando para comprar roupas lindas na Renner. Comprei peças sociais, entre elas duas camisas. Ontem passei mais de uma hora arrumando barra de calça social e hoje levei o terno para arrumar as mangas. Em breve essas roupinhas lindas aparecerão por aqui.

O look de hoje é básico. A calça estava há algum tempo na casa da Sogra esperando a barra e a cintura. Comprei no Brechó aqui embaixo do ap, por R$ 35,00. Gosto desta cor chumbo. E é social, o que por si só para mim já é perfeito. A blusa todo mundo já conhece, o cinto também e a sandália e a bolsa e o dedo e etc.









E vim trabalhar feliz pela oportunidade de fazer algo que eu amo, ao lado de pessoas especiais. E agradeço a Deus por poder começar o dia falando com a minha amada mãe e agradeço ainda mais pela família que eu tenho e pelo Marido com quem posso dividir a vida de uma forma profunda e verdadeira.

Desejo uma semana muito legal para todos. Cheia de realizações e emoções eternas!

Beijos e beijos!

Segunda básica


Não é todo dia que temos vontade de sair por aí mega montada na elegância plus né?
Tem dia que uma calça preta e uma camisetinha fashion fazem nosso dia mais alegre.

Beijos e beijos!

Frase da semana

Para meus amigos e amigas:

"A amizade é um contrato tácito entre duas pessoas sensíveis e virtuosas. Sensíveis porque um monge ou um solitário podem ser pessoas de bem e mesmo assim não conhecer a amizade. E virtuosas porque os malvados só tem cúmplices; os festeiros, companheiros de farra; os ambiciosos, sócios; os políticos reúnem os partidários ao seu redor; os vagabundos tem contatos; e os príncipes, cortesãos - mas só as pessoas virtuosas tem amigos"
Voltaire






Uma semana perfeita para todos!

Beijos infinitos!