sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A vida agora de casada

Semana que vem, neste mesmo horário, estarei arrumando minha mudança.
Semana que vem, neste mesmo horário, serei uma mulher quase casada, contando com o fato de que, casar mesmo no papel, com igreja e tudo, só ano que vem.
Sim, semana que vem neste mesmo horário, estarei vivendo uma nova fase de minha vida, com uma pessoa que eu amo, que me ama e que juntos queremos criar novas possibilidades de sorrisos e alegrias.
Como me sinto?. Me sinto muito feliz, realizando algo especial. Se sinto medo?. Não. Nada de medo. Se estou ansiosa?. Sim. Estou ansiosa, cheia de planos e vontades. Estou feliz?. Muito.
Parece loucura, mas é algo que mesmo em tão pouco tempo, me amadureceu bastante, me fez ter novas percepções e tenho plena e absoluta certeza de que vai dar certo. Já está dando certo e com dedicação, paciência, amor, carinho e respeito tem tudo para gerar frutos bem interessantes.
Gostaria de agradecer o apoio de todos àqueles que não me criticaram e até mesmo dos que me disseram que eu sou maluca. Pode até ser loucura mesmo, mas procuro pensar que é a hora certa, a pessoa certa e sei que com Deus no coração, o relacionamento se fortalecerá cada dia mais.
Agradeço ao meu namorado, por toda dedicação e por acreditar em mim e em meu amor verdadeiro.
Independente de todas as dificuldades que obviamente acontecem na vida de todo casal, acredito que ele nutre por mim um amor sincero e tenho certeza de que juntos seremos muito felizes.
Te amo meu querido e irei te fazer muito feliz, dentro de nossas possibilidades e limitações.
Que Deus nos abençõe nesta nova etapa, sincera, realista e apaixonada.