sábado, 1 de maio de 2010

É dia do trabalho né?. Pois é, eu me esqueci!

Eu sou muito anta sabe?. Acordei desesperada, porque encuquei que teria que ver meu sofá cama e comprar presente da mamãe linda hoje cedo, antes da aula....Saí de casa as 08, sendo que a aula é as 10...E quando cheguei na comercial, tudo fechado!. Claro, é dia do trabalho e o comércio é fechado e eu não me atentei ao fato. Burra mil vezes.
Fazia um calor monstro, e eu não iria mais voltar para casa né?. Fiquei caminhando, caminhando, até pegar o bus para a aula.
Olha, perdi metade do dia no sol, que olha, castigou. Meu joelho reclamou, minha cabeça doeu. E eu fiquei pensando, poxa, tudo bem que é dia do trabalho, mas acho um pouco desrespeito, com quem trabalha a semana toda, o dia inteiro e só tem tempo para as coisas no fim de semana e aí quando chega lá tá todo mundo em casa. Entendo, é feriado, ok?. Mas fechar comércio de itens importantes, é sacanagem.
Ainda bem que não fiquei estressada de fato. Vim para casa, comi, dormi e agora estou curtindo musiquinha, conversando com sobrinho futuro engenheiro e passando o tempo. Desanimei total de visitar meu outro sobrinho que fez niver ontem. Depois de andar de bus e metrô por 3 vezes hoje, eu me recuso a fazer isso por mais 2.