quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Festa de ontem!. Perfeita!.

Ah essa vida de gente chique dá trabalho. Conversar em inglês, espanhol e russo também. Conversar com pessoas inteligentes e engraçadas também é tão chato!!. Essa foi a minha noite ontem na Embaixada da Espanha. Não deu para saber o que eles estavam comemoradno. No convite não especificava. Acho que todos não sabiam. A casa estava lotada. E que casa!. Adorei. Me senti a tal, a mais bonita, a mais simpática e a mais sortuda. Aproveitei cada docinho, salgadinho e cada taça de chamapagne, afinal eu não poderia apenas tomar coca-cola num momento com àquele. Agradeço a mais essa oportunidade, e percebi que eu sou capaz sim de ser chique!. Percebi também que fazer parte da sociedade elitizada pode ser engraçado, vi cada figura lá, com cada roupa, corte de cabelo. Eu estava em meu terninho vermelho, afinal é como ele que eu fico poderosa. Mas é um momento de pura ilusão também. Você está lá num ambiente com pessoas famosas, pessoas de alto escalão, come e bebe, mas hoje estou aqui de volta ao meu mundo particular. Talvez seja legal ser rica e ter todos aos seus pés puxando o saco, babando o ovo. Mas é importante antes de tudo manter uma postura de humildade, de honestidade.
Hoje é o aniversário do meu papys!. 60 e alguns anos de muita sabedoria, de muita honestidade, de muita categoria. Um homem para quem eu pago pau mesmo, que assumiu uma família, que se dedicou à tudo com muito entusiasmo e que mesmo tendo conhecido o mundo inteiro, não perdeu a sensibilidade e principalmente a humildade. Tenho orgulho dele e mesmo que não seja uma filha carinhosa, eu o amo e desejo que ele seja muito feliz hoje e em todos os dias de sua vida!.
Feriadão e nós iremos comemorar o aniversário do papys. Afinal ele merece!.
E todos nós merecemos descansar. Que este feriado seja bom, sem mortes no trânsito(?), sem tiros (?), sem estrupos (?). Que todos possam se divertir, mas com uma boa dose de conciência (?).
Beijos carinhoso