quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casamento por amore!

Perguntei à mamãe linda, o que ela faria, caso algum dos filhos se apaixonasse e resolvesse se casar com uma cadeirante, ou um cadeirante, se ela faria o que a Ingrid está fazendo.
Sábia como ela é, e conhecendo-a, ela disse que não. Talvez, ficasse um pouco confusa, e acharia diferente, mas apoiaria, da mesma forma que apoiou os casamentos de meus irmaõs. Ela preferiria assim, do que casamento com um bandido, uma assassina, ou qualquer coisa do naipe.
Eu no momento, não me imagino nem casada, muito menos com quem podeira me casar. Mas se eu tivesse um filho nessa situação, deixaria que ele fizesse o que o coração mandasse e sei que minha mãe faria o mesmo e fará, caso apareça algum maluco, querendo me levar para o altar.
Mamãe é a favor do casamento, por amor, e pela construção de uma vida digna à dois e aprendi isso com ela. Se for para casar, que seja para ser feliz à dois, contruindo um lar fraterno e tranquilo.

Mamãe linda e zoinhos novos!

A cirurgia da mamãe linda, foi um sucesso absoluto. Pronto, agora ela está com os olhos novinhos em folha...Tá enchergando até demais para meu gosto.
É um alívio, passar por isso em pleno estado de positividade. Por menor que seja o procedimento cirúrgico, confesso, que sempre ficamos tensos. Eu fiquei inquieta o dia inteiro, pensando naquilo. Queria estar ali ao lado, cuidando, passando carinho.
No fim das contas, ela foi quem cuidou de mim, por conta das dores nas costas. Fez lanchinho, me deu carinho. Ela é muito especial. Já disse isso hoje?.
Muito obrigada, aos que enviaram seus pensamentos positivos e que mandaram mensagem e que ligaram. Este momento, mostrar presença, amizade e amor são importantes para o processo de recuperação. Fico grata, a quem a respeita e a ama de verdade, pois ela merece.
Em breve, iremos comemorar a recuperação em grande estilo, com uma mega festa na fazenda...

A quarta que não quer ser lembrada, por alguns motivos básicos

Mais uma dia daqueles!!!...Mas superado, graças ao meu bom Deus em eu bom humor de sempre...Saí mais cedo, para poder ficar com mamãe linda. Estava com aquela bendita dor nas costas, mas o remédinho dado por irmã rattatoulie e o aconchêgo do lar materno, resolveram por enquanto a dor.
Papai lindo, me perguntou porque eu não dormia lá...Me deu uma vontade mesmo de ficar ali, na companhia dos meus dois amores, mas resolvi ficar aqui em casa mesmo, sozinha, tranquila, descansando.
No caminho, encontrei uma senhora perdida. Saiu para fazer compras, mas não encontrava seu prédio. Achei engraçado...Ficar perdida em Claras, sozinha e à noite?. Fiquei ocm medo, por ela. Tentei ajudar, acho que consegui...
Enquanto assitia a novela com mamãe linda, ela comentou que eu estava parecida com a médica Helen da novela. Tive que concordar. Ando mesmo com um certo mau humor e chata. Não sei explicar os reais motivos, acho que é uma fase, importante, digamos assim. Logo passa e eu volto aos meus risos felizes de sempre.
Decidi não assisitr ao jogo do Fla, estou tentando me acalmar e vê-lo perder, me faria muito mal. Vou descansar, dormir o sono dos justos e me preparar para a quinta feira santa!.
Que seja realmente um dia bacanoso!

Estou cagada ou sou bonita?

Ultimamente, não sei se estou cagada, ou se estou bonita, mas tenho alguns palhaçinhos me olhando a onde quer que eu passe. Estranho, eu me sinto incomodada....
Fui dormir ontem, com uma dor de cabeças do inferninhos coloridos. Eu tenho a mania de dormir com a televisão ligada, e até isso ontem me incomodava. Nem consegui conversar com amiga Bola de Neve sobre o casório. Correria e dor, para mim combinação ridícula. Adormeci e dormi como um anjo, acordei como um anjo e estou linda...Finalmente, usando meu lenços...Já estou até vendo, como gastarei com roupa neste inverno, é semrpe assim, eu adoro ser elegante no inverno.
Mamãe linda, operará o segundo olho, hoje, as 11 e 40 da matina e em jejum, tadinha. Cheguei ontem, e ela estava se acabando de comer, por garantia. Foi legal, colocamos as contas em dias e nos estressamos por conta de grana. Eu sempre me estresso, mas hoje, tento não tomar chumbinho, tento me organizar. Mas deu tudo certo, filei um pouco do miojo, peenchi um monte de fichas para a cirurgia, fofocamos aleatóriamente e rimos muito.
A vida é bela, meu nome é Karla e eu sou linda demais...
Boa sorte para mamãe linda e para todos que se submeterão à algum tipode cirurgia. Que os anjos digam amém e todos se recuperem muito bem...