quarta-feira, 10 de março de 2010

Fui visitar o baby de uma amiga, mas o caboclo dormiu muito e eu não o peguei no colo. Tão pequenino, tão fofinho, fiquei feliz por ela estar bem, por todos estarem muito bem. Muito bom ver uma família dando certo e curtindo e nossa, muito emocionante.
Estou aqui, conversando com sobrinho futuro engenheiro civil. Adoro trocar idéia com meus sobrinhos, eles são mega inteligentes e renovam um pouco a minha alma cansadinha.
Um ex namorado entrou no gtalk e ficou zoando com a minha cutis embelezada. Ah se ele soubesse, como ando sem saco para afinidades forçadas, ainda mais com pessoas que não me convencem...
Hoje o dia não passou. Nem acredito que já estou me preparando para dormir. Foi bem chato, até ver o baby. Gosto de ver bebezinhos, porque trazem uma certa esperança.
Exatamente isso que disse para mim hoje..Que há esperança, e que tudo tem uma certa dose de humor negro e solitário.
projetos para meus 26 anos de vida: estudar francês e arranjar um namorado bem lindo. Mais uma tatoo e escolher uma nova cor bacana para meu cabelinho. Me livrar da dor de barriga e ser mais feliz...Arrnajar novos amigos e cuidar bem dos antigos. Ir à praia de novo e ver mais shows da Ivetinha. Terminar de pagar a geladeira e comprar um notebook... Assaltar um banco e fugir para as Ilhas Canárias...Ah lá tá tendo invasão de areia, melhor ir me esconder na Patagônia (a polícia nem vai imaginar ao ler o blog).
São planos bacanas né?. Meu nome é Karla e minhas ambições são perfeitas.
Niver do amigo CVC......Nos conheçemos há algum tempo, mas nossa amizade está um pouco estremecida.
O lance é que eu não gosto de amizade sazonal..sabe?. Aquela que vem quando as lágrimas aparecem, ou quando algum parente esculacha a vida do índividuo, ou em momentos de gravidez inesperada ou cachaças aleatórias.....
Para mim, amizade é demonstrada, é cuidada, como um casamento, mas sem sexo diário. Claro, que eu entendo que a vida é corrida, cada um tem seus problemas particulares e suas tras amizades. Mas não custa nada um oi moça como vai?. Assim do nada, pelo menos para se mostrar presente. Eu faço isso e sei que é bem possível ter um milhão de amigos (eu tenho 1% disso) e ainda assim, não abandonar nenhum deles.... Sou relapsa em alguns momentos como qualquer ser humano, mas o reconheço e peço perdão.