quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Calças para trabalhar - saindo do comum!

black + white pants / black top / yellow bag


love these pants



Sheinside White Floral Crochet Shoulder Short Sleeve Chiffon Blouse by Te Cuento Mis Trucos.









Apuesta por el pantalón palazzo este verano




Vestidos de casamento curtos

Eu quando me casar novamente, se me casar novamente, quero vestido curto. De dia ou de noite. Tanto faz. Essa escolha é bem pessoal e muito mais porque combina comigo. Acho vestido de noiva um item extremamente pessoal e intransferível. haha. Sendo assim, seguem minhas inspirações.

Casamento diurno:

Boat neckline #Short #Wedding #Dress ♡ For how to organise an entire wedding ... on a budget https://itunes.apple.com/us/app/the-gold-wedding-planner/id498112599?ls=1=8 ♥ THE GOLD WEDDING PLANNER iPhone App ♥  http://pinterest.com/groomsandbrides/boards/ for an abundance of wedding ideas ♡


Top 10 Short Wedding Dresses | Bridal Musings Wedding Blog


short wedding dress


Fitted style short wedding dress M3 by ApilatCreativeAtelie, $220.00


Casamento noturno:

20 Gorgeous Short Wedding Dresses - Short Designer Wedding Gowns - Elle#slide-16#slide-16


23 Beautiful Short Wedding Dresses... Or pretty white dresses-Great dresses



short wedding dress


sparkles!



Aí você me diz que me vestindo assim eu não terei cara de noiva. quem disse que eu quero ter cara de noiva? quero apenas ter glamour para um momento especial. Tenho muitos sonhos para este dia e espero em Deus que eu o realize com uma pessoa muito especial. 

Beijos e beijos!



A simplicidade no casamento

Quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar em casamentos mais simples. Porque eu acho que o sentimento fica mais íntimo. E fora que fica muito mais barato. Me dá pena por exemplo ver tanta flor indo para o lixo, e flor é um item caríssimo na decoração. 
Veja bem, não estou dizendo que se você noiva que quer fazer um casamento pomposo com todas às flores possíveis e com tudo que você tem direito, não o mereça fazer. Mas eu dou prioridade sempre para o mais simples e que acontece com o amor como base.
Então vejamos coisas que me inspiram diariamente.

Igreja

Sou à favor de não gastar muito caso o casamento seja na Igreja. Porque ela por si só geralmente já é um local bonito, suntuoso e preencher com muita decoração pode comprometer muito a beleza e leveza do local. Minha irmã decorou uma casamento somente com as flores conhecidas como mosquitinho e quem viu amou. 


Baby's breathe is so lovely.... aisle decor


Wedding Pew Ends ~ Church Flowers (by Passion for... Keywords: #weddings #jevelweddingplanning Follow Us: www.jevelweddingplanning.com  www.facebook.com/jevelweddingplanning/

Se o casamento é à noite, sugiro velas. Vela é barato e fácil de retirar, porque geralmente as Igrejas solicitam que a decoração seja retirada do local logo após a cerimônia. Geralmente vela vai em algum vidro, o que faz os custos reduzirem um pouco mais. 

(battery operated) candles with rose petals for ceremony. I think this is how I want the aisle to look. Between the family we might have enough battery operated candles to do the aisle, or at least a good portion of it.



Cathedral wedding. Easy to create with PartyLite pillars and lanterns. Follow at: www.partylite.biz/jenhardy www.facebook.com/partyhardyjen #jenhardyyourcandlelady

Centros de mesa

Escolhi dois que sempre me animam. Um para o dia e outro para a noite. Como sempre, sugiro flores do campo em decorações diurnas e velas para casamentos noturnos. Sempre dá certo. 

lavender wedding decorations | Purple Wedding Decorations, Purple Theme Wedding Decoration


table numbers


Mesa de bolo

Digo e repito que mesa de bolo é mesa de bolo. Não é parque de diversões. Tem gente que gosta dele sozinho e tem gente que gosta dele rodeado pelos doces. É uma questão de gosto pessoal mesmo. Eu como não gosto de chocolate, em meu casamento farei uma mesa de guloseimas e uma mesa só para o bolo e bolo de verdade. O importante de fato é uma mesa que seja a cara do casamento como um todo né? E óbvio, o gosto do casal. 

Na foto um gostei do clássico e achei harmoniosa a mesa para um casamento noturno. 



Nesta foto eu diminuiria o número de flores para que o bolo se destacasse mesmo sendo pequeno. E aí eu colocaria um monte de guloseimas nas cores das flores. Porque eu não cresci ainda. 


Bem casado

Sempre falo que lembrança de convidado é bem-casado. Para mim nunca sai de moda e é algo muito gostoso. Sugiro que dois para cada seja um número interessante porque sempre tem alguém que gosta de comê-lo com um cafezinho em casa né?
Existem várias maneiras de dispor os bem casados. A grana está curta? Coloca no lugar na mesa de cada convidado. Está curta mas dá para colocar em algum lugar diferente, aí vão duas dicas legais:

Nesta foto temos um aparador bem lindo com dois arranjos legais. Não tem aparador, poe em uma mesa mesmo. Se for uma festa mais caseira, usar uma toalha de mesa bem bonita, herança da mãe, da avó.


Montar os bem casados em pratos assim e coloca-los em um local bem bacana também faz um efeito lindo. Hoje inclusive existem peças de acrílico que imitam perfeitamente o cristal e que no fim das contas podem ser usados em casa no pós-casamento.




Espero que tenham gostado das inspirações. Quando eu falo sobre isso aqui gente, não estou querendo dizer que o casal não deva gastar o quanto quiser em seu casamento. As minhas sugestões aqui são sempre para casamentos mais simples, sem toda pompa. ok? Que isso fique muito claro.
Porque eu aprendi aos poucos que o que vale é o amor no dia. Comida boa, bebida gelada e pista animada. Sempre. Foco nisso!

Beijos e beijos!


Detalhes inspiradores - decoração

Amei esse hall de entrada com esse tapete maravilhoso!


desire to inspire - desiretoinspire.net - Colour play


Essa cozinha eu não consegui ver todas as fotos, mas amei. Adorei o detalhe dos limões em potes de vidro.

via BHG


Gostei muito das banquetas. Simples. Eu adoro o que é simples sempre!

Sneak Peek: A Massachusetts Farmhouse Where Color and Pattern Meet. "The three girls spend a lot of time seated on these stools, from snacking to homework or just hanging out while we’re cooking in the kitchen.  They’re made by Bell Manufacturing and were purchased from Room and Board.  I love how sturdy and indestructible they are while still maintaining clean design lines and a good pop of yellow." #sneakpeek


Preciso urgentemente de uma dessas para minhas meninas!


The Sadie bed (how to make a modern pet bed. click for more)




Casais inspiradores

Eu não sei se me casarei novamente. Hoje digo que não, não quero. Mas a vida é engraçada. Daí que eu não só trabalho com casamentos, como poderei ser pega de surpresa com um desses amores que a gente acredita que mereça viver.
Eu nunca quis me casar na Igreja, o que não me impede de ajudar a realizar sonhos e muitas vezes a sonhar junto com o casal. E por quê não, sonhar com o meu (bipolaridade). Porque sei lá, volta e meia eu vejo fotos e me apaixono. Tipo essas abaixo: 


#black & white wedding ... Brides,grooms,parents & planners...the how,when,where & why of wedding planning...THE GOLD WEDDING PLANNER iPhone App. Answers to so may questions. https://itunes.apple.com/us/app/the-gold-wedding-planner/id498112599?ls=1=8 http://pinterest.com/groomsandbrides/boards/

O que mais gostei nesta foto é o vestido da noiva. Diferente, ousado e ao mesmo tempo chique. Eu particularmente não me casarei de branco. Não me casei no primeiro, nem me casarei no segundo, mesmo sendo na Igreja. Esse é perfeito. Adorei. E que casal alegre né? E arroz, dizem que traz prosperidade. 


bride and groom walking together

Nesta foto me agrada demais a simplicidade sofisticada do casal. Amei este vestido dela. Sem pompa. Sem exagero. Sorriso nos lábios e amor. 



Noiva que termina a noite dançando com seu amor, usando um casaquinho, sorrindo, sendo feliz. Como não amar?


back bow detail

Casal sorridente, cúmplice, mãos dadas.Vestido leve. Perfeito.


Casa colorida

My Old Country House pink bookcase shelves



Cozy light dreamy house | Daily Dream Decor





Love the multi-colored Eames chairs.


Mr. Bazaar’s home @will_uk

white upper - blue lower



Peppermint Bliss Designed Home Tour  Read more - http://www.stylemepretty.com/living/2014/03/05/peppermint-bliss-home-tour/

Vestidos pretos para trabalhar de segunda à sexta

Ray-Ban
                  Comprar, Gap and Chanel






mała czarna


Burberry




, Aliexpress and Oviesse