quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pessoas importantes!

Acabei de almoçar.
E o que me faz muito gosto é ter a companhia da Divina. Sim ela cuida da Embaixada e de mim com tanto carinho. Eu trago algo e ela transforma na comida mais sensacional que existe. Um prato de arroz fica maravilhoso nas mãos dela. E fico pensando que sempre tive anjos assim em minha vida, quando eu precisava.
Na Lilica, tinha a Vivi. Ela levava purê de batata (o melhor que já comi em toda a minha vida). Teve também a Michele, que na época da escola fazia para mim o melhor feijão que alguém podia fazer. No STJ, a minha chefe, sempre lembrava de mim quando estava de dieta e levava as melhores saladas. E no Instituto tinha a Neuza, que fazia o melhor cuzcuz (como diz um amigo meu bundasbundas).
A questão não é a comida em si. Mas o carinho que recebo dessas pessoas. Me sinto privilegiada por ter todas essas criaturas lindas em momentos especiais. E serão para sempre lembradas independente dos defeitos ou dos momentos difíceis. Porque o barato da vida é valorizar, e aprender com cada um e tirar o que for bom. O que for ruim, deixar que o vento leve.
Agradeço a Deus por todas as pessoas que de um modo geral, têm papel fundamental em meu crescimento, seja pessoal ou profissional. Pessoas que muitas vezes desaparecem, mas que deixam sua marca, seus carisma e saudades.
Uma linda tarde!