quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Decoração clean and white - simples e aconchegante

Gosto do simples e cada dia que passa me apego mais à isso. Ok, ainda é um aprendizado, mas no que diz respeito a minha casa, estou melhorando...
E uma decoração básica é tudo que eu tenho absorvido e tenho realizado em meu lar.
Vamos ver umas fotos do que eu considero simples, bonito e perfeito para um lar?
 
 
Meu maior sonho é ter um quarto pequeno e onde eu tenha um armário assim como este. Meu sonho é diminuir meu consumo de roupas, sapatos e bolsas e consequentemente não precisar de muito espaço para elas.
 
Featured White Bedroom Clean Impression
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Uma sala com lugares para sentar e uma mesinha para apoiar a xícara de café. Pronto. Enfeites? Em último caso.
 
Apartment in San Sebastian by Pauzarq
 
Amo cozinhas brancas e básicas. Eu sempre acho que cozinha cheia de coisas somente para quem curte cozinhar ou quem precisa cozinhar todos os dias. Caso contrário, o básico é possível.
 
 
Clean Apartment Kitchen with White Kitchen Set Decorating Clean Apartment Kitchen with White Kitchen Set Decorating
 
Sou a favor de que a mesa de jantar seja na cozinha. Facilita muito. Mas se você gosta de ter uma sala de jantar, que ela seja assim, com a mesa, as cadeiras e no máximo um aparador. Elegante, simples, sem muito frufru.
 
 
luxury home design  How to Design a Luxury Home With a Clean White Color
 
 
Cada dia mais tenho parado para refletir exatamente o quero para minha vida. Talvez pensar que ano que vem eu completo 30 anos e perceber que eu já perdi muito tempo da minha vida me apegando ao material, me fez decidir que o importante é ter a onde viver e que móveis e objetos de decoração para mim são coisas que eu não levarei para a outra vida. Quero ter um lar sempre aconchegante e fofo, sem muito frescura, sem muitos detalhes. Quero que as pessoas não tenham medo de ir à minha casa e quebrar um vaso, ou pisar no chão. Quero que se sintam à vontade e em paz. Declaro que não estou criticando aqui quem troca de sofá todo ano ou quem investe horrores em decoração. Apenas não é para mim e se você pensa que nem eu me diz aí.
 
Beijos e beijos!