sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Hoje eu não vim de calça jeans. Resisti bravamente. Optei pela minha calça social vermelha com uma blusa verde. Nem verifiquei se o tal do color blocking ainda está na moda, mas eu havia pensado neste look segunda feira e então usa-lo era um questão de honra. 
Havia pensado e até comentado que eu usaria salto esta semana e eu juro que coloquei o pretinho básico no pé, mas infelizmente, ou felizmente, não dei conta. Só de imaginar que passaria um dia inteiro com salto, minhas pernas começaram a doer. Preferi a boa e velha sapatilha e meus pés agradecem profundamente.









Avaliando as fotos achei que o look ficou meio palhaço né?. Muito colorido. O importante é arriscar e depois não usar mais a combinação. Gostei da combinação das pulseiras, isso eu sei que está muito na moda, usar várias pulseirinhas bacaninhas. 

Ainda bem que é sexta e eu vou dar uma relaxada boa neste fim de semana, me aprece que não terei nenhum motivo específico para tirar foto de look. Vou aproveitar o maridão e ver muita TV e ler...

Beijos e um lindo fim de semana à todos!

Hoje é sexta (finalmente!): posso ir trabalhar assim?


Street Fashion Styles 2012 Street Fashion 2012



Uma ótima e linda sexta feira de trabalho para todos!
Beijos e beijos!