terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confraternizando com o look ideal!

Fim de ano é inevitável termos que comparecer à eventos em celebração ao ano que finda. Daí é hora de escolher um look que seja adequado e que não te desvalorize.
Eu sou à favor do uso de roupas diferentes da que você usa em seu dia a dia, mas é preciso tomar muito cuidado para não se tornar o motivo de fofocas do próximo ano inteiro.
- Nada de roupas escandalosas, transparência, roupa muito justa ou apertada, estampas exageradas, cores muito fortes.
- Não abuse de decotes, nem de perfume e pegue leve na maquiagem.
- Tente usar o que lhe deixa confortável, principalmente no quesito sapato.
- Não precisa ir de terno, e mesmo que seja um mega churrascão, tome cuidado na escolha do look, nada de shortinho curtíssimo, top e etc.
- Sempre leia com atenção à solicitação do estilo de vestimenta, o famoso dress code.
- Lembre-se que não é porque é um evento da empresa fora do ambiente da empresa, que você deve se sentir livre, leve e solta. Certamente, cada um será observado. Por isso cuidado com os excessos.




 

 
 
 
 
 
 
Ficaria aqui postando mil opções de vestimenta e mesmo assim ficaria com medo do meu exagero, tendo em vista, que já fui definida como brega.
O fato é que sou extremista, principalmente em festividades de fim de ano. Eu não deixo de ser quem sou, mas não abuso da sorte do momento. Lembre-se que em determinados eventos, você deve enfrentar o chefe no dia seguinte. Reflita!
 
Dê a sua opinião: qual é a roupa ideal para as confraternizações de fim de ano?
 
 
 

O uniforme e looks variados

Depois de tanto suspense segue look com o uniforme e mais alguns, usados em momentos de alegria!
Demorei para postar, pois a minha capacidade de postar fotos no blog ultrapassou, daí tive que comprar o direito de ter mais espaço para fotos.
Destaco também, que acredito eu, utilizarei minha nova máquina super power para as fotos de look e para o Mixka.

 
Pronto: matei a curiosidade do uniforme né? Saibam que o estou usando diariamente, mas com um detalhe: eu não saio na rua usando o blazer. Tenho em mão sempre um casaco ou saio só com a blusa. Acho que assim evito que as pessoas vejam. Aprendi isso na época em que era vendedora, onde éramos poibidas de sair usando o uniforme da empresa.
 
 
Por enquanto não estou usando sapato. Fui liberada para usar sandália. Daí quando não uso esta, uso uma preta com branca bem linda.

 
 
 Este look eu usei no fim de novembro. Era aniversário da companheira da Tia do Marido e eu não queria ir tão montada. Daí apostei na leveza do jeans e na chiquesa da blusa da minha formatura.
 
 Amo esta bolsinha. Cabe o básico e deixa o look mais despojado.



 
 

 
Look bastante elogiado. Usei no dia 01/12 na Crisma da minha sobrinha. Fazia muito calor na Igreja, mas nem me importei. Só sei que depois dei uma passada no Shopping e uma moça da loja Opção se amarrou no look.

 
 

 



 
No dia 02/12 foi o almoço para comemorar a Crisma da minha Sobrinha e eu usei este vestido que comprei em super promoção na Riachuello. Ele era R$ 59,90 e comprei por R$ 25,90. Tamanho 16. hahaha. O chato é que somente depois das fotos, já no almoço, percebi que ele estava ao contrário. =( Burrice básica.


Muitas pessoas disseram que eu super fiquei velha com este vestido. Outras amaram a estampa. Eu sei que poderia ter usado um cintinho né? Mas confesso que só pensei nisso depois.
Adorei a misturinha de cores felizes da bolsa e da sandália.


 
Abigail fazendo pose que nem a mamãe. De costas.
 

 
 
Demorei maas postei fotos legais. Fotos da máquina velha. Agora teremos fotos mais trabalhadas.

Desejo uma semana bem linda!

Beijos e beijos!