terça-feira, 24 de julho de 2007

Inauguração


Foto do dia da inauguração......O chefão de todos Manuel Infiesta (atrás de mim), meu chefe lindo ao meu lado, Ellar e Norma..........dia perfeito......

Chegada em Moscou


Estou lembrando aqui de quando cheguei em Moscou. Muito engraçado mesmo.

Primeiro eu nem sabia onde ficava esssa cidade. E um professor de Geografia disse que lá não faria sol nunca e que eu congelaria e que todos morreriámos. Fui para casa aos prantos, imagina eu e meus pais num lugar desses.......

Mas enfim, fomos né?. E ao chegarmos lá fazia -8°, com um vento e nada de neve. Era dia 01 de novembro, depois de uma jornada de muitas horas voando e parando no Rio e em Frankfurt. Estavámos exaustos, com medo de desconhecido e sem casaco adequeado. Fizemos o check-in e ao abrir a porta de saída do Aeroporto Cheremitevo, eu quase morri.Um vento tão gelado que eu pensei no meu professor e achei que morreria exatamente naquele momento. Me cobri com meu cachecol, parecendo uma muçulmana, entrei na van e chorei. Eram 11 da noite e eu não sabia o que seria de nós. Me lembro apenas de uma rua muito iluminada e de ter visto o Mac´Donalds, ou seja, pessoas normais viviam ali.....Um alívio.E uma vida de 4 anos naquela cidade que se tornou um marco, um divisor em meu desenvolvimento como ser humano.

Pannnnnnnnnnnnn

O melhor do Pan é ver quanto homem bonito circula pelas várias modalidades esportivas. Ontem acabei tendo que assistir um pouco do volêi masculino, porque simplesmente não dava para perder tantos pares de pernas maravilhosas pulando naquela quadra. Não vi tudo pois realmente não tenho muita paciência, mas o que vi valeu a pena.
Agora preciso comentar a falta de educação dos torcedores brasileiros. Que onda é essa de vaiar quando os integrantes do time adversário vai fazer alguma coisa?. Sim, cadê o respeito com a dignidade alhiea. Eles da mesma forma que nossos atletas estão na luta por medalhas, também se esforçaram para estarem aqui, também se sacrificam, treinam horas e horas e muitos saem daqi sem nenhuma medalha. Sério chega dá nojo absoluto dessas pessoas mau educadas que se dizem brasileiras e com orgulho de o serem.
A Lucélia Santos ganhou medalha de bronze. Um pingo de orgulho, ela é da minha faculdade.
E a novela do acidente da TAM tem capítulos emocionantes garantidos. Para mim nenhuma outra novela alcançará tanto ibobe e o final não passará de mais um romance da política brasileira.
Por falar em novela, sério novelinhas chatas as da Globo né?. Prefiro ver Vidas Opostas, com seus bandidos, armas e corrupção.
Ah, ontem assiti a SuperNanny. O casal de ontem parecia um casal de ratos, com cinco filhos e planos para mais dois. Uma bagunça sem tamanho. Muita coragem essa de abrir mão da própria vida para se dedicar a 5 pirralhos inquietos e bagunceiros. Dava dó de ver a canseira dos pais, o dia inteiro, dedicação total. Gosto de assistir, porque aprendo muito com ela, talvez para quando um dia resolver ter um único filho.
Desejo um lindo dia!! Sempre muita alegria à todos.