terça-feira, 4 de setembro de 2012

Conquistas do dia

Hoje foi um dia daqueles: muito trabalho no trabalho; miojo no almoço; aula de espanhol; posse no Cartório, pois serei Secretária nas Eleições; mais trabalho no trabalho; aula de francês e para fechar o dia com chave de ouro, tive uma reunião onde ganhei mais uma aluna de espanhol até outubro. Vamos focar na tradução da dissertação para ingresso no Doutorado. Uffa. Conseguiu acompanhar?
Escolhi o look achando que eu teria outro tipo de reunião, mas daí adiamos para terça que vem. Queria causar uma boa impressão, por isso a saia, bem na terça, que é realmente o dia de saia ou vestido. Aliás, bom demais o calor nessas horas.
Gostei da combinação. O bolero coloquei por preguiça de trocar a blusinha que tem um furo na manga. O colar, comprei sábado por R$ 5,90, depois que finalmente coloquei meu nome de casada na fatura de luz.
Mas chega de bla bla blá e vamos às fotos.

 
A maior cara de cansada, mas feliz por um dia muito agitado e cheio de novidades gostosas.

 
Fazia tempo que não usava esta saia. Antes passei um tempo tirando meio kilo de pelo de gata, mas achei que deu tudo certo.
 

 
A sandália que falei, não é uma coisa linda?
Via Uno do Conjunto Nacional super em promoção.


Maquiagem marcante. Brinco perfeito. Foto perfeita tirada pelo Marido mais lindo!
 
E que venha a quarta feira e seja tudo muito bom para todos.
Cuidado com a seca e o calor.
 
Beijos e beijos!

Vestido muito lindo!

Não sei quem é. Mas amei o vestido.

Maria João (Foto: Getty Images)

Fonte: Quem Acontece

Conjuntinho estampado: quem curte?

 
 
 
 
Escolhi verificar o que vocês acham dos conjuntinhos estampados, esses que ficam com cara de pijama. Não falo os básicos, de cores neutras, falo desses mesmo, que eu particularmente fico bem assutada.
Exatamente. Não uso mesmo! Ponto final. E serio, poucas conseguem segurar um look com únicas informações. E outra, talvez fique bonito, mas neste caso certamente o que vale é a esolha do tecido. Cetim é algo que deixa o conjuntinho bem com cara de "boa noite, vou me deitar"
E você? O que acha? Você usa ou usaria?
 
Beijos e beijos! 
 
 
 

Corações de segunda

Segunda, dia de preguiça! Não no meu caso, obviamente. Apesar de tudo, eu não dou muita bola para isso não.
Resultado disso é que eu acabo fazendo zilhões de coisas né? E para isso, o look precisa ser leve, com cara de segunda. E assim foi. Adoro a mistura do básico com o social. Sempre dá certo.


 
A foto de costas é para que eu possa valiar como anda o crescimento lento do meu cabelo.

 
Esta camisetinha foi super elogiada. Sempre indico o investimento em blusinhas assim, pois elas ficam ótimas com terninho.

 
Comprei uma sandália no sábado, porque vamos combinar que não dava mais para aparecer por aqui com àquelas outras. Claro que elas continuarão marcando presença, mas agora posso dar uma variada mais significante. Esta é da Via Uno, uma fofura, confortável e tem até um saltinho discreto. Mas foto dela completa só com um look com saia.
 

 
Misturei jóias douradas com prata. Este brinco teve sua estréia ontem. Super lindinho com pérolazinha e brilhinhos coloridos.
 


Fotos tiradas no fim do dia mostram minha cara de cansadinha. E ontem ainda dei aula, mas depois simplesmente vi um episódio de Royal Pains e capotei.

Gostaram do look?

Tenham um lindo dia!

Beijos e beijos!

Frase da semana

 

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idiota por qualquer dos lados.
Provérbio judeu

A inspiração elegante do dia


Eu morri neste terninho!


Beijos e beijos!

P & B para sempre



Não tem erro: preto e branco, básico e elegante!




Beijos e beijos!

Calças floridinhas: quem curte?

Eu até acho bonito, mas nas outras, que sejam altas e estilosas. Acho que para pequeninas, como eu, ficaria estranho. Mas também depende muito da pessoa né? Acho que tem que ter mesmo o gosto pela coisa.
E vocês?
O que acham?
Beijos e beijos!