quarta-feira, 3 de junho de 2015

Brincando de me apresentar (de novo)

Em minhas andanças pela internet e o mundo de blogs que fogem de moda e afins, encontrei esta blogueira e me identifiquei muito com ela. E encontrei este post e resolvi copiar e responder com o que gosto de fato. O nome do blog é Teia de Renda e se puder acompanhar, acho que vai gostar mesmo. 
Agora vamos ao questionário? Dentro das perguntas a resposta já estará em negrito e com as devidas explicações ok?


1. Coca Cola, Pepsi, Sprite, Fanta ou H2OH? – Sei que faz mal e blá, blá, mas não tem como resistir à uma coca cola geladinha no calor ou de ressaca.

2. Cães, gatos, cavalos, lagartos ou hamsters? Principalmente minhas meninas Abigail e Olívia.
3. TV, cinema, computador, iPod ou vídeo game? – Depende muito do dia e do meu humor. Amadureci bastante ao ponto de não me viciar nesses itens. Infelizmente não gosto de cinema e já deixo bem claro aqui que quem quiser me paquerar não me chame para o cinema, pois eu durmo.
4. Rock, pop, metal, MPB ou sertanejo? Todas as opções porque eu sou a pessoa mais de boas com relação à isso. Depende do local, hora e companhias. Dia desses fui em um show de Rap, então não dá para escolher. 
5. Preto, branco, azul, vermelho ou verde? Acho tudo nessa cor lindo.
6. Salada, hamburguer, sorvete, chocolate ou fruta? Sim, aprendi a amar salada e inclusive a fazer umas bem gostosas. 
7. Jardim da infância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Pré-vestibular ou Faculdade? – difícil escolher, mas com certeza a faculdade foi o melhor período ever, até porque eu já era adulta e isso me alegrava muito. 
8. América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania ou Ásia? – Apesar de ter morado em Moscou, amo a América Latina, meu Brasil, o Rio de Janeiro.
9. Nadar, pescar, meditar, ir a parques temáticos ou acampar? – Na boa, nenhuma dessas opções. Dormir?
10. Tomar sol, jogar vôlei de praia, ficar no mar, pegar onda ou paquerar os surfistas? Nenhuma das opções. Sou bem devagar com isso de me divertir. 
11. Português, Matemática, Ciências, História ou Artes? Meu xodó na vida. Amo até hoje e sempre tirei ótimas notas. 
12. Marshmallow, pirulito, chocolate, algodão doce ou bala? De canela, 7Belo, de maça, balinha barata, cara, de leite e por aí vai. 
13. Xbox 360, PlayStation, Gamecube, Super Nintendo ou Wii? – 0
14. Facebook, Instagram, Tumblr, YouTube ou Twitter? – Ando com muita preguiça de redes sociais e só as uso pelo lado profissional mesmo. 
15. Caras fofos, caras durões, caras espertos, caras gostosos ou sendo atraente pode ser até um idiota? Nenhuma das opções, porque eu ando na fase mais preguiçosa para qualquer tipo de relacionamento. Dentre as opções citadas acho que gosto de homem atraente. Mas preferi não marcar nada.
16. Sapatilhas, saltos altíssimos, botas, havaianas ou tênis? Amo e se eu pudesse dormiria de sapatilha. Acho elegante. Sou baixinha, e gosto de conforto e como vivo trabalhando, nada melhor para aguentar meu pique.
17. Manhã, hora do almoço, tarde, começo de noite ou madrugada? Adoro a madrugada e seu silêncio.
18. Banheiro, sala, quarto, cozinha ou quintal? – passo mais da metade da minha vida caseira na cama, logo meu quarto - meu santuário.
19. Cara a cara, por telefone, por IM, por SMS ou por email? Depende muito. Mas no trabalho gosto de tudo registrado, por isso e-mail sempre. 
20. Skinny jeans, flared jeans, capris, shorts ou saias? Amo esse tipo de calça porque me deixa muito mais alta do que o esperado para uma pessoa como eu.
21. Camisetas, moletom, regatinha, top ou frente-única? Adoro e infelizmente para trabalhar preciso usar blazer por causa da tattoo no braço. Mas em dias de folga, gosto de exibi-la, logo as regatinhas me deixam até bonitinha. 
22. McDonald’s, Bob’s, Outback, Burger King, ou Subway? Sem pestanejar. Tem a cebola, o chopp e sim a carne, que mesmo eu não comendo me faz salivar. 
23. Carro, avião, trem, navio ou ônibus? Nenhuma das opções. 
24. Café, chá, água, leite ou suco? Tentando controlar o vício. 
25. Drama, comédia, terror/suspense, ação/aventura ou romance?  A verdade absoluta é que eu Karla não gosto de ver filme. Sorry! Assisto para me manter atualizada, porque aff detesto parecer alienada. Mas depende muito do ator ou da atriz e eu geralmente só presto atenção à trilha sonora, o que sempre me dá gastura de não lembrar do que assisti, só das músicas. 

Espero que tenham curtido. Eu adorei! Adoro falar sobre mim hahaha

Beijos e beijos.