sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sapato do mês

Ainda não comprei nenhum sapato em setembro. Ainda.
Mas em 10 minutos solta pelo Saara, eu comprei uma bolsa perfeita. E só não comprei o sapato porque o vendedor demorou. Também pudera, a loja estava lotada.
Eu queria comprar tudo para mim e para todos, mas me segurei e comprei pequenas lembranças minis para sobrinha, irmã e cunhado Ratattoulie; papai, mamãe; Amiga Biriteira; Amiga Aluna de inglês, Afilhado Guitarrista e só.
Sou muito amada né?. Mas sou pobre de marré...Imagina se eu fosse presentear cada serzinho especial em minha vida?. Teria que assaltar 5 bancos....
Tá...Não assalto um banco, mas passo num concuros e pelo menos 3 sapatos por mês quero garantir!.

Estou viva sim e feliz sim senhor!

Que semana!. Achei que vindo do Rio, eu estaria sossegada e serena. Engano total!.Tive de quarta até hoje para trabalhar por todos os dias em que nada fiz. Achei também que o corpo pediria arrêgo ou eu teria uma estafa absoluta.
Mas aqui estou, curtindo uma noite muito bacana com o namorado e a família dele, rindo, escutando musiquinhas e tendo a oportunidade de ser absolutamente normal.
Amanhã o dia será puxado também. Mesmo sendo sabadão, eu tenho aula de francês e dou aula de inglês plus inauguração do Centro de Estética da Amiga Biriteira e niver do sobrinho Futuro Engenheiro.
Mas se eu superei toda a correria e zona que foi o trabalho, certeza que tirarei de letra os momentos que serão bem divertidos na reunião familiar.
Também nesta semana cheguei ao meu primeiro mês de namoro, feito inédito, verificando o fato de que estou feliz e sinto que estou conseguindo fazer alguém feliz também. Me sinto plenamente capacitada, realizada e cheia de energia para comemorar quantos meses forem precisos.