terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Farcs



Neve!

O dia hoje em minha cidade está bem do jeito que eu gosto. Sem aquele sol escaldante, com nuvens e com uma brisa que me faz escutar a voz de Deus.

http://opopular.globo.com/ultimas/noticia.php?cod=336688#

Aqui conta a história da piauiense que gastou 20 mil reais na tentativa de entrar para o BBB8 e que prova o que todos nós suspeitavámos: para ir na casa mais vigiada do Brasil (segundo palavras de Pedro Miau), é preciso ser irmã-namorada-ficante-peguete de alguém e é claro ser bonita ou um pouco burrinha e até mesmo apelar para o homossexualismo.

O que nos resta mesmo é ralar e pagar todos os impostos, não dá para sonhar com dinheiro fácil.

Bem, aumentam os casos de suspeita de febre amarela. Agora também temos suspeita de caso de rubeóla. A dengue continua atacando. Espero medidas eficazes na prevenção de epidemias. O país da Copa de 2014 pode ficar sem essa.

Fico pensando nas pessoas que estão lá na selva como reféns das Farcs. Por que só agora isso tornou-se assunto importante?. Pessoas presas há mais de 5 anos, vivendo sabe-se lá como. Tudo bem que a intemediação de Hugo Chavés foi decisiva, mas se pensarmos bem, outras 700 pessoas estão lá. Não seria hora de realmente usar a força intenacional para salva-los?, Ah, mas não se esqueçam, eles não são maus, são pessoas boazinhas lutando por uma sociedade mais justa.

E para fechar com chave de ouro:

Homem foge de presídio vestido de mulher
Ele conseguiu enganar os vigias no dia de visitas à unidade.Corregedoria vai apurar como aconteceu fuga do CDP de Franco da Rocha, na Grande SP.

Isso é Brasil!!!