quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look romântico e listrado!

Mais um dia super gripada. Ontem quando cheguei do evento, juro que senti que ali seria meu último minuto de vida na Terra. Sorte que mesmo com um sono terrível, cheio de pesadelos, eu acordei mais ou menos, vim à força, me arrastando trabalhar, mas estou conseguindo exercer todas as minhas atividades de forma honrosa.

O look de hoje é basicamente muito normal. O vestido preto conhecido velho de guerra. Sapatilha que tem apenas 5 meses, mas já apareceu tanto por aqui que já faz parte do blog, mesmo. A bolsa baphônica que foi cara (e blá blá, blá). Mas o que eu quero mostrar mesmo é o colar.

Vamos às fotos?


Ok. Fotos na escada danificada. Mas reparem que ficou uma luminosidade gostosa nas fotos.


E de repente eu fiquei tão alta né?



 Eu queria o colar tivesse aparecido mais. =(. Triste. Como ele é rosa também, acabou ofuscado tadinho. Queria que vocês vissem as pimentinhas e olhinhos de Alá espalhados pelo colar. Comprei na lua-de-mel em Alto Paraíso, por R$ 10,00. Nem sei de fato se ele vale isso, mas como foi paixão à primeira vista, não achei tão caro assim.


Achei meu look super fofo. Algumas pessoas elogiaram bastante e isso é gratificante demais. Meu blog, meu amor!

Uma linda tarde à todos que me leem ou que ouvem falar de mim!

Beijos e beijos!

UPIS e Total Black

Ontem foi um dia fofo. Saí de casa pensando que haveria uma reunião na sala e aí de repente mudou o local. Ou seja, o look que era para impressionar, ficou no vácuo.

A sorte é que ontem aconteceu um evento em minha antiga faculdade. Um evento que se tornará anual, para as Secretárias e Secretários de Brasília. E aí imagina, Amiga Maria Natalina estava lá e atacou de fotográfa do look, o que me deixou bem feliz.

 

A calça e o sapato vocês estão carecas de ver. Mas a blusa, foi comprada na Riachuello ainda no mês de março. Bati o olho, provei, pois é tamanho 16 anos (nunca acredito que vá caber) e quando vi que ela me deixava magra não pensei duas vezes. Fora que custou R$ 20,00.Só que eu a comprei para quando esfriasse e olha que coisa, esfriou bem no dia do evento.



Momento nostálgico:

 

No dia 26 de agosto de 2008 eu tirei várias fotos, logo após a minha colação de grau, neste mesmo local. E eu estava toda de preto.

Juro que não planejei, aliás só lembrei do fato mesmo quando fui tirar as fotos.


 








Aí para que a noite ficasse mais perfeita, lá estavámos nós, Eu, Amiga Primpompom e Amiga Loiraça, reunidas como nos velhos tempos.


 


Amiga Maria Natalina iluminando o ambiente com seu sorriso. Meninas não ganhamos o tal do TABLET, mas que nos divertimos, nos divertimos né?









A noite de ontem foi importante. Foi o primeiro evento voltado para as secretárias, de graça e com uma estrutura muito bem montada. O auditório estava cheio. Os temas tratados foram Coaching, Motivação, Liderança. Também tivemos palestras rápidas com duas Secretárias Executivas bem sucedidas e que acabam sendo inspiração para nós.

Aconteceram alguns vacilos, mas isso não foi capaz de abalar o bom desenvolvimento do trabalho das alunas.

Eu gostei muito e como sempre falo à Coordenação da UPIS, estou sempre à disposição. Quando é para falar sobre ser Secretária, eu topo na hora. Sou feliz assim e espero que as minhas colegas de curso também o possam ser.

Mil beijos e que o dia de vocês seja perfeitamente lindo!


Semana da Mãe - Marisa Monte - O que você quer saber de verdade

A Cantora-Mãe-Mãe-Cantora de hoje, também é escolha do Marido, e apesar de acha-la em detrmindos momentos da carreira um pouco cheia de estrelismo, de uma maneira geral, a acho serena, tranquila e mãezona.

Marisa Monte e seus eternos cachos. Sua voz nos encanta e ela consegue fazer de nossas vidas um pouco melhor.





Mamães, que o dia de vocês seja muito, muito legal! Eu sei que vocês as vezes precisam fazer mil coisas, mas é assim mesmo. Deus está olhando para cada uma de vocês tá?.


Beijos e beijos!

Que venham mais 21...

21 meses juntos.

São meses que eu faço questão de contar. Faço questão de bater palmas para mim, pois nunca fiquei tanto tempo tão apaixonada e me sentindo tão amada. Claro que nem tudo são confetes. O dia a dia é uma mistura de sentimentos, mas isso é porque são duas pessoas diferentes, convivendo, sonhando juntas, fazendo planos. Ambos carregamos marcas do passado e temos nossa própria maneira de ver a vida e de ver o futuro. Mas o melhor é juntas tudo isso e pensar que vale a pena, mesmo com toda diferença, vale muito a pena.

 

Vindo para o trabalho, encontrei um colega da Repartição e perguntei se ele era casado e talz e ele disse que é e curiosa como sou, perguntei há quanto tempo, e ele me disse que há 7 anos e eu boba que sou perguntei se eles estavam passando pela tal crise dos "7 anos" e ele meio que disse que sim.

O ponto é: existe mesmo essa tal crise dos 7 anos?

Você já passou por isso?

Me conta....

No mais, quero desejar a mim e ao meu querido marido, não só mais 21 meses juntos, mas mais 21 anos e mais outros 21 anos e assim por diante.

Porque apesar de ser insegura (muito mais pelas minhas maluquices), eu tenho plena certeza de que o meu Marido é o meu grande e verdadeiro amor e eu sou feliz ao lado dele e sinto que ele é feliz ao meu lado. Que Deus nos una cada dia mais e que respeitando nossa individualidade e acrescentando à isso nossos sonhos, possamos continuar contruindo um presente cheio de amor, de graça e espero muito de filhos (ops, um filho tá?).

 

 

Te amo Bebej. E quero ser sua por muitos e muitos meses, anos e décadas (porque sejamos realistas, século, já seria exagero né?)

 

 

Um beijão com carinho!