quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha infância tem gosto de Danoninho

 
 
 
Quando falei com Mamys hoje cedo meu coração deu um pulo de alegria.
E daí, do nada, relembrei em segundos, toda a minha fase de criança. Bateu uma saudade imensa.
Lá em casa nunca teve isso de comemorar o dia das crianças como se fosse o dia mais importante da vida, mas também nunca deixei de me sentir especial por isso.
Nunca tivemos o hábito de nos presentearmos fora de datas mais significativas, como aniversário e Natal, por isso, meus dias das crianças sempre eram ou brincando na rua, ou indo ao clube. E é um dia desses que eu me relembrei de forma muito carinhosa. Foi um dia de domingo e meu irmão me levou ao clube. Que clube lotado. Eu para variar, não sai da piscina nem para comer. Isso era normal. Eu amava piscina, nadar, eu não nadava, mas água, é até hoje algo que eu gosto muito. Talvez, agora adulta, com as frescuras com o meu corpo, eu me limito mais, mas ainda curto muito horas dentro de uma boa e grande priscininha!
 
E eu tenho várias lembranças gostosas da época em que eu era feliz e nem sabia. Porque temos uma certa mania de querermos ser adultos, mas quando nos tornamos um, percebemos que de certo modo, a época de não ter que pagar contas era muito mais agradável.
 
Eu era uma criança sapeca. Aprontava muito, adorava criar histórias, andar de bike, ou simplesmente sentar na calçada e ficar viajando na batatinha. Fiz isso durante muito tempo aliás, porque eu deixei de ser criança já muito adulta.
 
O que eu faço todos os dias, é agradecer pela possibilidade de ter tido uma fase criança bem criança. Sempre me respeitaram, sempre cuidaram de mim e me deram muito amor e para mim isso é a base de toda relação e criação. Fui criança até quando me foi permitido e tenho meu lado infantil bem aguçado. Adoro frufrus e adoro todas essas guloseimas que criança come sem medo de virar uma bola. Tudo de forma mais moderada, mas como deixar de comer Danoninho por exemplo?. Danoninho tem o gosto da minha linda infância.
 
E você? O que te lembra a sua infância?
 
 
Beijos e beijos!

O look engraçado do dia!

Com essa de querer aproveitar que Marido está em casa e fotografar os looks enquanto eles ainda estão normais, acaba que as fotos ficam uma comédia.
E hoje foi assim. Marido tirou as fotos praticamente ainda dormindo, tadinho.
 
Vamos nos divertir um pouco?

 
A minha cara de sono é a melhor coisa. Cômico demais. Antes de conseguirmos captar estas imagens, várias outras fotos foram tiradas. O lance é que nem todo dia é dia, mas eu insisto, daí já viu, só risos o dia inteiro do micão.

 
Queira porque queria usar este blazer hoje e esta calça. Achei que fiquei menor do que já sou, mas de uma maneira geral, não deve ser o pior look que eu já usei na vida né?
E a minha bolsa? Aff, apaixonada demais por ela.

 
Hoje resolvi não arriscar colocando sapatilha. Pela tarde tenho mil coisas para fazer com relação ao meu aluguel e como sei que vou andar muito, preferi não me machucar apertando o dedinho, que vou contar para vocês, não está fisicamente atraente não. A cirurgia o deixou mega estranho, mas ao menos por enquanto tenho conseguido olhar para ele com mais alegria, sem o calo, tudo fica mais leve.


O colar ficou torto e a foto estranha. Achei que fiquei com as bochechas enormes. Não dá para ver direito a minha super maquiagem mara que eu fiz. =(
 
Bom é isso. O look não é dos melhores, mas saibam que mais uma vez me vesti com uma felicidade gritante no coração, pois é isso que mais influencia quando colocamos uma roupa. Ela pode até não ser a mais mais, só que se por dentro você está se sentindo tranquila e confortável, não fica tão pesado o resto do dia.
 
 
Desejo que todos se sintam bem com o seu coração hoje. Não deixem de conversar com Deus, caso algo esteja incomodando. Ele é ótimo e sempre nos escuta e nos guia. Confia em mim!

Beijos e beijos!

Inspiração para uma quarta feliz!

 
 
Adoro este tipo de blazer!
A inspiração do dia, para uma quarta feliz, animada, afinal, amanhã é sexta! ops quinta com cara de sexta!
 
Beijos e beijos!

Quarto para meninas - por fases

Fiquei algum tempo procurando referência para quarto de menino, dividido por fase.
Agora, em homenagem ao meu Marido, farei escolhas e darei opções de quarto para meninas, também por fase.
 
Vamos acompanhar?




Comentei que Marido não abre mão da primeira decoração do quarto de nosso filhos seja verde. Sendo menino ou menina, tanto faz. Ele quer verde. E eu achei essa tão perfeita, porque é um verde, mas é tão leve, sem uma caracterísitca pesadamente infantilizada e ao mesmo tempo super romântica!


Adorei este quarto para a fase dos 5 aos 8 anos, em que a meninada ainda brinca de boneca... Assim, espero que minha filha brinque muito de boneca ou não, até muito tarde! Mas a realidade atual é de que as atividades são tantas né? As vezes nem sobra tempo, mas olhem, cuidem das atividades de lazer de seus meninos e meninas tá?
 
 
Assim como os meninos, meninas adoram tricotar. Ok, meninos não tricotam né? Eles jogam videogame. Mas as meninas elas adoram companhia na fase da pré-adolescência e eu achei este quarto tão fofinho! Será super divertido!
 
508623 Quarto colorido para meninas fotos 11 Quarto colorido para meninas: fotos

Eu espero muito que minha filha ame cores, alegria e diversão! Daí até ela sair de casa para conhecer o mundo eu poderei curti-la ali solta pela casa, feliz.
 
E vocês gostaram desta evolução de quartos para meninas?


Beijos e beijos!

Quarto de meninos por fase!

Eu não tenho filhos e bem, cada dia me distancio um pouco deste momento. Não que seja algo impossível de acontecer, mas até isso acontecer, teremos que nos preparar muito, principalmente no quesito financeiro.
 
Mas isso não me tira a vontade enorme de ser mãe de menino. Marido quer menina. Mas ok, resolvi viajar um pouco e sonhar com meu filho, macho man, lindo que se chamará João, o Gatão! hahah.
 
Tem cada quarto que me faz suspirar. Porque é fato: os meninos também merecem um pouco de furfru, colorido e alegria.


decoracão em cor verde quartos de meninos Decoração Para Quartos de Bebês Meninos – Dicas e Modelos
 
Marido já bateu o pé e disse que sendo menina ou menino, o quarto terá que ser verde. Eu adorei, amo verde
 
 
Adorei essa composição de quarto para meninos acima de 5 anos. O Mapa Mundi é uma opção criativa de aguçar o interesse pela leitura, o estudo e a criatividade.
 
 
 
Se eu puder e meu dinheiro der, teremos um filho. O segundo, será assim, coisa de Deus total. Daí ok, mesmo tendo um, quero dar a opotunidade de que meu filho tenha interatividade com várias pessoas e eu vou adorar que ele leve os amigos lá para casa e se divirtam horrores. Essa opção de quarto é perfeita para fins de semanas divertidos com o melhor amigo!
 
 
 
 
Daí que seu filho cresce, vira um rapaz, e adora sei lá o que, de preferência sozinho. Amei este quarto, verde (claro), clean e super moderno. Dá até para ele ficar sei lá, até os 40 anos né? hahaha
 
E você futuras mamães, o que acharam das escolhas?
 
 
Beijos e beijos!