sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Engessada...


Engessada há 13 dias e amanhã as 19h00, encontro meu médico querido para retirar e verificar a situação atual do braço.
Ainda sinto dor e estas últimas semanas foram bem complicadas...Dor, agonia, noites mal dormidas, sem posição para descansar o corpo. Aí marido acabava não dormindo direito e ambos acabavámos tendo dias bem tensos. Espero que com a retirada do gesso tudo fique bem e que eu consiga encontrar um bom lugar para realizar uma boa fisioterapia.

Preparando o casamento. Ouvindo que somos um casal precipitado e malucos. Mesmo assim, tenho me esforçado para não escutar as críticas. Já consegui o salão, o DJ, as flores, o músico da Igreja, a data e o horário.
Ainda tem muitas decisões a tomar, mas o apoio do namorido, tem me alegrado muito.
Assim que eu tirar o gesso, visitarei as pessoas mais lindas para ser padrinho e madrinha.
Tem a lista dos convidados, amanhã verei vestido....
Sou uma noiva feliz. Ansiosa, com dor de barriga, mas tenho certeza que dará tudo certo!

Quanto ao fato da precipitação com relação ao meu casamento, confesso que os comentários as vezes machucam e me vejo questionando se realmente nos precipitamos. Mas os últimos 3 meses foram tão especias, que retiro imediatamente os pensamentos negativos e me concentro em nos realizarmos. Me sinto feliz dormindo e acordando com a pessoa que eu amo, que me realiza e percebo que ao contrário do que dizem, a nossa paixão inicial existe, mas tem se transformado em um relacionamento maduro, com várias certezas. Somos adultos e temos o controle do que sentimos e sabemos que temos um futuro muito especial e que independe do tempo. Nos casaremos em uma cerimônia linda e superaremos os obstáculos normais que aparecerem..

É isso. Estou muito segura, feliz, amada e engessada....