sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sobrevivemos ao primeiro mês do ano de 2020

Janeiro termina minha gente! Glórias! Sempre o ano começa meio caótico e nós falidos. E para melhorar os ânimos, já tivemos ameaça de guerra, o Brasil se acabando em chuva, estamos com uma doença assustando todo mundo e as pessoas estão inclinadas a cancelar o Carnaval! Pânico! Tomara que isso se resolva logo ou que pelo menos mantenham o feriado intacto. 
Foi um janeiro bom. Demorado, mas produtivo. Estou acertando bastante e me dedicando muito aos meus eventos e agora, como já comentei, me preparando para ser Colunista. Ouçam, Colunista, não Digital Influencer! 
Piadas à parte, dia 25 fui conhecer uma galera massa. Mulheres que estão se juntando para ajudar outras mulheres. O Empodera Donnas é um grupo que tem tudo para alcançar várias mulheres incríveis e olha só, eu estou no meio disso agora e quero aproveitar para alcançar o máximo de corações. 
No primeiro fim de semana do mês fui à Arinos e foram 2 dias tão gostosos. Conheci os pais lindos da minha colega e comi tanto que pensei que nunca perderia os benditos quilos adquiridos nas férias. Rimos, nos conhecemos mais e entendemos que é tão bom ser bom. Já diz Mainha né? 
Tivemos o aniversário da minha irmã, que mesmo tendo sido organizado em meio à tanta crise, deu certo, foi lindo e ela amou a surpresa. E se não tiver, terá que ter amado kkkkk
E dia 26 foi a festinha de 05 anos do Heitor. Tema: Dragon Ball e eu adorei ajudar. Amo meus meninos e é sempre um crescimento pessoal tanto organizar festas quanto ver o Heitor todo feliz. Grata à todos que ajudaram e foram à festa.
E termino o mês com o coração bem leve e com 4 quilos a menos, com mais 2 ou 3 a serem deixados em algum lugar dessa cidade, que chove e faz sol a cada 2 minutos. Ontem, 30/01, postei uma foto escancarando a minha felicidade em ter, apesar de alguns stresses, me libertado de supostos futuros relacionamentos. Acabou que percebi que eu funciono perfeitamente bem sozinha e que enquanto eu não me apaixonar e sentir que o outro está mais apaixonado ainda por mim, sigo sozinha. 
Sonho com um relacionamento bem legal, divertido, que o cara seja caído por mim e faça tudo por mim. Que sinta vontade de estar comigo, tanto quanto eu estar com ele. Que viaje comigo (depois claro que acabar a crise do Coronavírus), que dance, beba, que não economize em se declarar e que até atravesse Brasília para me ver. 
Resumo: até o momento não estou encontrando ninguém e é possível que essa pessoa não exista. Ou esteja sendo preparada para mim. Ou, simplesmente nunca acontecerá e graças a Deus está tudo bem. 
A questão toda eu estendo às amizades. Quero e viverei uma vida mais divertida. Se for para passar raiva, vou dobrar lençol de elástico.

Amanhã começa o melhor mês. Carnaval minha gente!!!!!! e se Deus quiser irei me divertir muito, descansar também e focar nos meus eventos, nos meus noivos amados (ainda não tenho debutantes para amassar) e que a gente tenha saúde no meio desse caos.

Quem vem comigo em mais um mês?