sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ronaldo solteiro!!!! huhuhu

A minha amiga que levou o fora por e-mail me contou que ontem levou um sapão de uma grande amiga dela.
Sinto que ela está em um momento muito confuso, problemas demais, que talvez nem sejam problemas de fato.
O que eu entendo é que não está sendo possível para ela ainda aceitar o ser humano como ele é e entender que cada um tem um pensamento sobre ela.
Mas gostaria de deixar bem claro que eu particularmente acredito em seu potencial. As vezes também quero brigar, mas não é direito meu julgá-la, mas sim aceitá-la e entender que cada um tem fases complicadas e que muitas vezes duram um certo tempo. Agora é preciso antes de qualquer coisa levantar a cabeça e acreditar no futuro, seja lá qual for.
Nem comentei nada ainda do Ranaldo, o grande Fenômeno. Bem, não há muito o que dizer, apenas entendo que as celebridades passam por esses momentos contutbados e diga-se de passagem muito exótico. Mas cada um tem o direito de levar para a cama que quiser levar e com a grana que ele tem. Agora não foi a grande idéia da vida dele, pois foi uma forma de prejudicar sua vida profissional e a pessoal. Só queria saber o que o filho dele pensa do pai em um momento como esses. Fico na dúvida, não sei qual seria de fato minha reação se meu namorado fizesse isso, ou meu pai. Só na hora que acontece é que tomamos a real decisão.
E a novela da Isabela, só acalmou um pouco por conta da festinha do Ronaldo, mas a mídia insiste em fazer desse assunto algo muito interessante, mas de fato já enjoativo, porque afinal de contas como em quase todos os outros crimes, nada acontecerá e ficará todo mundo impune. O assassino ou a assassina conseguirão viver suas vidas normalmente.
A melhor notícia de verdade (que maldade!) é que o bonitão dos olhos azuis Bruno Gagliasso está solteiro...............huhuhuhu. Sério, àquele pedaço de mau caminho está perdidinho, carente..........Meninas, mãos à obra!!!
Se você preferir o Ronaldo. Ele também está soltinho por aí, cheio de grana e procurando uma noite selvagem hahha
Bom fim de semana!

Nova etapa

Finalmente comecei na Embaixada e confesso que ainda estou atordoada com a novidade. Se eu irei ralar?. Nossa sem condições de explicar o quanto. O fato é que estou em um país dentro do Brasil, no qual tenho que me comportar de forma educada, tentando me adequar aos costumes locais.
Mas como sou uma pessoa que aceita desafios, e que não entrega so pontos nem quando a dor gera sangue, logo aprenderei o que deve ser aprendido e me dedicarei com todo afinco necessário.
Estou feliz demais pela nova etapa, mais uma delas e peço a Deus antes de tudo saúde.
A dor foi sair da Caixa. Nunca pensei que fosse me sentir tão querida lá. E sentirei falta de todos, e de tudo que aconteceu nos últimos 4 meses e meio.
Ofereço meu trabalho e minha dedicação às pessoas que torçeram por mim, enquanto participei das 4 etapas para a contratação na Embaixada. Obrigada por todo conselho, toda bronca que levei por falar demais. Tudo que sou hoje e o que serei amanhã devo às pessoas especiais que Deus coloca em minha vida.
Um beijo!