quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem quer comprar esta calça preta?

Dia tranquilo e sereno. Pela tarde vou refazer meu exame de esteira. A moçinha perdeu o último que eu havia feito. Imagina, tanto exame que ela poderia perder, foi justo o meu que sumiu na rede. Mas tudo bem, eu sou brasileira e não desisto nunca mesmo. 
Escolhi um look que facilitasse para mim ao ir ao médico, tendo em vista que lá eu terei que colocar tênis, short e top para ficar correndo por mais ou menos 15 minutos. Coloquei o top por baixo desta blusa baphônica que comprei na Riachuello no começo do mês por R$ 20,00. Não curti a gola e me espantei com o fato dela ser tamanho 36 e parecer maior. Nunca entendo esse lance de numeração, por isso mesmo sendo magra eu provo, porquê mesmo sendo magra, algumas roupas não caem bem (cada um paga seu preço né?). Para dar um visual mais moderninho, meu coletinho preto.
A calça, eu continuo achando que ela tem que ir para o brechó. Aliás quem quiser comprá-la eu vendo, é só me avisar. Tamanho 38, mas que passou por uma reforma e que mesmo assim me deixa 4 números acima. Não gosto dela, mas tenho que usá-la, calça preta é sempre importante no trabalho.












Eu sempre tenho que pedir para o meu fotografo parar. Por ele eu passaria o dia inteiro tirando fotos. 


Estou nervosa viu?. Esse negócio de cardiologista é tenso demais. Preguiça infinita!


Gostaram do look?
Beijos e beijos!



SPFW - Celebridades



O que houve com a Mulher Samambaia em?. Medo deste samba de crioulo doido que ela fez...

Mulher Samambaia na SPFW (Foto: Isac Luz / EGO)


Olha, Debora Rodrigues, a ex-caminhoneira famosa, pode até aparecer posando de rica na Band, mas ontem no SPFW, faltou muito glamour né?. Esta bolsinha e esta estampa, ficou bom não. Não mesmo!


Débora Rodrigues

Acho que a Camila Pitanga pode aparecer com uma calça rasgada e uma rasteira, que ela mantêm essa pose de diva brasileira né?. Que vestido!. Que sorriso! Linda, linda! E ela será a única celebridade que aparecerá por aqui com a nota máxima hoje. 



Agora vou comentar: ano passado eu não falei nada do SPFW no blog, mas eu consegui ler muito mais sobre as celebridades. Tinham mais fotos e a cobertura foi muito mais valorizada pela internet.
Mas tudo certo e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Agora é esperar o Oscar 2012 e suas celebridades pisando em nossas cabeças com seus vestidos perfeitos e make maravilhosos. 


Beijos e beijos!

SPFW - tendências de cabelo e maquiagem





Eu li um pouco sobre o que estará na moda na questão cabelo/ maquiagem, neste outono/inverno 2012 e observei que não há muito mistério, ou muita diferença do inverno passado.

1) Muito cinza, nude, tons terrosos e cereja.
2) Batom vermelho continua super em alta, mas o uso de um bato colorido também não fará feio.
3) Escolher um ponto do rosto para deixar mais forte e contrastá-lo com alguma parte mais leve.
4) Cabelos presos em rabo de cavalo e bem lisos.

Animale

Lino Villaventura

Colcci



Obviamente que o que eu estou comentando aqui não é algo que obrigatoriamente deve ser seguido. São as tendências do outono/inverno, que nos permitem escolher o que é bom e o que realmente nos interessa, e que caiba dentro da nossa rotina e estilo.
Escolha o seu e viva o inverno brasileiro! Se joga e fique bonita e saudável sempre!
Beijos e beijos!

SPFW - 6º dia





Ontem foi o último dia de desfiles e os estilistas tiveram a oportunidade de mostrar ao mundo inteirinho, o que nós brasileiros temos de melhor para apresentar e de criar. Também foram dias em as tendências de maquiagem e cabelos e claro, roupas para o outono/ inverno.
As grifes escolhidas de hoje são o queridíssimo Alexandre Herchovitch e Amapô.

Alexandre Herchovitch

Amo. Em algum momento de minha vida de vendedora, eu sonhava em trabalhar em uma loja dele. Adoro o estilo, simples e ao mesmo tempo super elegante e pasmem, é possível encontrar algo que caiba em nosso bolso em suas coleções e que caiba, principalmente, em nosso estilo.
A coleção de inverno masculina veio com alusão ao modo de como os judeus ortodoxos se vestem: de maneira simples e com estilo próprio. Muio preto, muito creme e azul-marinho. Ele apresenta um estilo de roupa mais seco, com misturas de franjas e listras. Casacos de couro, sobretudos e calças secas, mas com uma brincadeira da calça mais folgada, sem parece vulgar.

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Alexandre Herchcovitch Masculino - SPFW Inverno 2012

Amapô

Grife comandada pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, e que veio com estruturas que remeteram não a corpos, mas a esqueletos e por isso o uso de arestas, transparência e recortes calculadamente estratégicos.
Como quase tudo que foi apresentado na passarela, muito branco, tons terroso e preto, claro. As calças sequinhas e casacos secos também, saia acima do joelho, vestidos estruturados, também deram seu brilho à última noite de desfiles do SPFW.


Amapo - SPFW Inverno 2012

Amapo - SPFW Inverno 2012


Amapo - SPFW Inverno 2012



Beijos e beijos!

Detalhes caveiristícos!

Nem todo mundo curte coisas relacionadas à caveiras e afins. 
Mas tem como resistir à detalhes tão bonitinhos?
Eu adoraria ter qualquer um dos itens abaixo.




 

 






E você: curte?


Beijos e beijos!