domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães: mimos de noiva para mãe

Vai casar no mês de maio? Então a dica de hoje é como presentear a sua mãe quando você é noiva. Eu sempre sugiro que isso seja feito sempre, mas eu tenho a sensação de que quando o casamento é no mês das mães, ela merece uma bela homenagem né?
Bolsa Mãe da Noiva


Olha que mimo mais legal!!! Imagina sua mãe andando por aí estampando que tem uma filha casando? Ela ia amar não?
Lencinho com mensagem pintada ou bordada.
Não tem jeito: toda mãe e todo pai acaba chorando na cerimônia, ou ao ver a filha entrar. Daí olha que coisa fofa mandar bordar em um lenço uma mensagem onde se eterniza a gratidão por este dia em suas vidas e pelo fato de que a mãe está ao lado da noiva em todos os momentos da vida né?
presente mãe da noiva casamento
Que tal uma caixinha personalizada? Você pode colocar um perfume que a mãe pode usar no dia do casamento, uma guloseima, uma cartinha. Dá para rechear de coisas que marcaram e que marcarão este dia de vocês juntas.
Roupão confeccionado especialmente para a mamãe... Não é fofo? Eu acho muito legal e um mimo eterno também né? E ela acaba que participa ainda mais deste dia especial.
Muitas pessoas dirão que nada a ver o que estou falando aqui. Para muitas noivas, acaba ficando pesado, mas se for possível não deixe de mimar quem mais cuidou de vocês nestes anos antes do seu casamento e que sempre esteve presente. Não precisa ser nada caro, apenas que simbolie a amizade, a relação de vocês e que a deixe completamente emocionada. São momentos como este que unem e no dia da cerimônia é absolutamente importante essa integração total.
Um beijo noivas e mães. Tenham um dia perfeito! Hoje no dia das mães e sempre!