sexta-feira, 3 de outubro de 2008



Quando vejo alguém desse porte começo a me lembrar de todas as sobras dessa criatura que foram párar em minhas mãos.

Sim, porque Deus cria os homens lindos e o que ele não quer utilizar, ele monta algo e pensa: " Ah ela é gente boa, irá aceitar isso aqui como recompensa".

ai ai , viu?.

Engraçado.
Toda mulher que não usa roupas sexyss, não usa maquiagem e fala grosos é sapatão.
Detesto a ditadura de que toda mulher tem que ser altamente fresca (delicada ou sei lá o quê!)
Mais nova eu tive um momento em que a minha voz estava ficando grossa. Atendia ao telefone com um alô muito forte. Passei a ficar incomodada com os comentários tipo: "eita voz grossa, vai viarar machinho", ou: "afina essa voz ", "seja delicada".
Depois foi a fase do: usar saia, usar maquiagem, usar escovinha.
E hoje eu simplesmente sou quem sou. Dependendo do dia a minha voz está grossa. Eu não sei rebolar, eu não sei andar de salto, nãoi sei me sentar com delicadeza e até hoje detesto maquiagem. Como as unhas e uso cabelo curto.
Ponto.
E tenho dito!
Sou uma mulher e tanto!
P.S: O post aconteceu pois por aqui apareceu uma moça que usava um vestido descopasadamente gigante e uma voz altamente grossa. Não sei nem o nome. Mas me inspirei para o desabafo!

Venenosa!

Ontem publicaram que o Belo estava morto.
Mas na verdade foi estratégia de Marketing, para que todos pensassem que ele era a Bela Adormecida e que um (a) fã louco (a) pagaria para dar um beijo naquela boca linda e ele resussitasse e voltasse ao mundo da música de forma triunfante. E hoje desmentiram os boatos (ah!), nossa que susto que eu levei. Sentiria muita falta do carisma, da inteligência e é claro de uma boa e velha música com aquele visual e voz.

Adriane Galisteu está liberada para procurar outra emissora e ela ainda está pensando claramente em renovar com o SBT. Todas as vezes eu escuto algo sobre isso. Ela entra e sai do ar, assim como ela troca de namorado. Com certeza a capacidade dela apresentar não deverá nunca ser contestada. Mês passado ela afirmou que seira lider de audiência. Ha tá!


Ontem foi o VMB, da MTV. Serve para escolher o melhor entre os piores, presentear e depois beber um pouco que ninguém é de ferro. Estavam lá os melhores músicos do Brasil (?). Estavam alguns ícones da beleza e simpátia (?), e estava a Sandy. Quando pensei que me livraria dela depois de casada, eis que surge o exemplo de esposa dedicada, então teremos que nos acostumar com ela no programa da Angelica dando receita para o povão.

Elba Ramalho separou-se do pseudo-marido-gostosão há menos de um mês e já está se pegando com um moçoila de 24 aninhos. Pena que falta um pouco para eu ser coroa rica. Oh pena viu?.


Divulgaram fotos da Angelina Jolie com cara cansada, abatida. Como ela consegue ficar assim tendo tão poucos filhos para cuidar e ainda por cima com um marido feio daqueles?. É porque deve ser muito cansativo e deprimente acordar com ele ao seu lado te dizendo bom dia. Não entendo porque ele não quis continuar comigo. Acho que foi esse lance dele querer filhos e eu não estar preparada para tal ato criativo. E faltou boca. Ah a boca, na próxima coloco silicone.

Bom fim de semana!


Estou com a língua tão afiada.
Sentei-me na mesa do bar.
Pessoas iam e vinham, a chuva caía forte.
Pedi uma bebida.
Abri meu caderno e desabafei.
Escrevi sem sentido, escrevi chorando.
E não observei que alguém me vigiava.
Um olhar penetrante, vivo, intenso.
Não pude reparar ser era bonito. Mas emanava paz. E de imediato me vi ali com ele, entre um sorriso e outro, me sentia segura.
Como me sentir segura com um desconhecido?
Assim é a vida.
Coloca em nossas noites chuvosas, almas capazes de irradiar luz do sol em plena madrugada.
Não dei meu número de telefone.
Nem quise da fato saber seu nome.
Coversamos e naquele instante nos amamos. Trocamos experiências entre uma taça de vinho e outra.
Vinho que nos deu inspiração para a divisão de sonhos e ilusões.
Decidi ir para casa.
Peguei meu caderno. Dei um últim gole no vinho e saí.
Não olhei para trás.
Mas o brilho daquele olhar ainda me intriga.
Melhor não saber de fato quem é.
Melhor continuar meus sonhos.
E recordar esse amor de mesa de bar.