quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dicas preciosas- blog,comida e leitura!

Para quem quiser raciocinar, eis um blog sugerido pela minha querida Lenah........
http://quecazzo.blogspot.com/

E eu continuo a minha saga, fugindo de momentos solitários em casa. Dou aulas às segundas e quartas. Ontem, terça fui comprar presente para meus sobrinhos que farão aniversário sábado e segunda e para meu irmão que fará aniversário domingo e para meu pai, óbvio pelo dia dos pais. Lanchei no Mac´Donalds que eu amo de paixão, o lanche inspirado nos temperos chineses e amei. Vale a sugestão para quem é viciado em fastfood como eu.
Confesso que sou bem prática nesse lance de comprar presente, ou até mesmo de comprar algo apra mim. Vou lá e compro e pronto. Se a pessoa não gostar que troque. Dou de coração, mas ela tem o direito de simplesmente dizer:"não gostei e irei trocar". Quando tenho muita intimidade dou o dinheiro e cazzo!. A pessoa poderá escolher algo que simplesmente lhe agrade ou pagar uma conta se for necessidade. Acho justo.
Voltando à minha saga, fico procurando o que fazeraapra não assitir a nossa televisão meio podre e agora com os noticiários repletos de cenas esportistas de patriotas falsos. Sim, porque brasileiro só é patriota quando tem vontade.
Ainda vejo Toma lá da Cá. As pessoas dizem:" é imitação de Sai de Baixo". Por sorte, não morava no Brasil quando o programa bombou. Então praticamente só assisto à isso, e ao profissão repórter (quando não durmo) e Dr. House e outras séries americanas (menos o patético Smallvill).
Tudo para ilustrar que ando lendo Casa Nobre. Do escritor James Clavell, que fez o prefácio de "A arte da Guerra". Para quem gosta de máfia chinesa, é uma boa pedida. E para quem gosta de sangue, orelha cortada, roubo, dinheiro e histórias sobre contrabandos de alto nível, esse livro desenvolve o imaginário. Ando aprendendo muito sobre negociação, ouro, e sobre a Guerra numa perspectiva fictícia, mas muito interessante. É a minha dica.
Boa leitura!