quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O que as pessoas não notam em você mas que você gostaria que notassem?

 Achei por aí essa pergunta e obviamente vim aqui em meu cantinho fazer uma reflexão pessoal sobre o tema.

Até porque tudo se encaixa de alguma forma e nos leva para dentro de nós, ainda mais nesta bendita pandemia. 

E olhando para trás e revendo algumas situações, acho mesmo que gostaria que notassem que eu sou uma pessoa com uma profunda vontade de acertar, mas que sou humana e que muito provavelmente vou errar mais do que o necessário para ser digna de confiança.

Me sinto, em determinados pontos de minha vida um tanto quanto retardada. Sinto que para muitas pessoas é muito mais fácil me rejeitarem, serem até um tanto quanto sutis na humilhação, do que tentarem entender. E isso me leva a não refletir sobre o outro, embora nestes últimos meses tenho me colocado demais no lugar do outro. 

Tem muita gente que se acha melhor do que eu, e talvez até seja, mas gostaria que notassem que eu não me acho melhor do que ninguém, pelo contrário, inclusive.  Assim como uma grande parte dos seres que andam e pensam, eu estou na eterna luta do chuta o balde e some ou chuta o balde, busca e engole o choro. 

Tenho notado algumas coisas importantes nos outros, mas pasmem, estou muito mais calada do que poderia ser e isso me anima a me preparar para um 2021 muda e neste sentido meu maior sonho é que um dia digam o quanto é bom conviver com uma mulher equilibrada como eu. 

E você: O que as pessoas não notam em você mas que você gostaria que notassem?