quinta-feira, 11 de abril de 2013

6 anos do Bolshaia - o primeiro texto a gente nunca esquece

Sábado, 13 de abril, o Bolshaia completa 6 anos. E resolvi ir atrás do meu primeiro texto. O bem primeirão mesmo sabe? Não lembro a hora exata, mas eu estagiava no GDF, então foi pela manhã. E em uma sexta feira 13, o que me garante somente que foi uma ideia ótima tê-lo criado neste dia.
Olha ele aqui:

sexta-feira, 13 de abril de 2007


Novo blog...............aff

Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia criado um blog, mas ele vivia caindo.Agora vou transferiri para esse e escreverei muito também...Muito obrigada aos que costumam dar uma passdinha no meu humilde blog e em especial ao meu namorado e a minha amiga Tânia e ao meu fão anônimo JHSF.obrigada por acreditarem em mim, e por apoiarem meu pequeno sonho de ser escritora. Sei que terei que estudar muito, me aperfeiçoar, mas tenho esperanças de conseguir me sentir feliz com esse meu lado escritora........
Um ótimo fim de semana à todos e feliz sexta-feira 13!!
 
(neste dia era praticamente minha última tentativa em ter o blog. Eu já tinha criado um, mas não havia gostado do nome, daí refleti mais um pouco e voilá! aqui está o Bolshaia)
 
 
6 anos depois eu me divirto lendo. Porque eu não imaginei nunca neste primeiro texto que hoje eu estaria tão melhor. Eu nunca pensei que fosse de fato levar o blog adiante. Fui muito criticada no começo, por mim principalmente, mas algo me dizia que eu deveria insistir. E deu certo.
Hoje meus textos são mais maduros, sinceros como sempre, mas com algo de alguém que quer passar mais verdades de forma mais leve. E deixei de falar mais sobre mim para falar mais sobre nós, sobre coisas da vida que nos cercam e nos impulsionam. E assim, deixei para trás textos melancólicos, tristes e sem nexo para pesquisar temas bacanas, coloridos e cheios de encantos.
E só posso agradecer por estar aqui hoje, formada, casada e planejando continuar por mais 6 anos, quem sabem até mais né? Agradeço a cada pessoa que acompanha minhas peripécias e acredita no meu potencial.
E sempre que puder vou mudar. Porque mudanças fazem bem e o blog merece sempre o melhor de mim.
 
Parabéns Bolshaia, que Deus nos abençoe e que eu possa transmitir somente coisas cheias de corações e confetes.
 
 
Beijos e beijos!