quarta-feira, 28 de maio de 2008

O amor tem prazo de validade?

Para mim tem.
Tanto que não tenho namorado. Não tenho um grande amor no momento.
Entendi que o amor acaba. A paixão acaba. Tudo tem um fim.
As vezes não existe um culpado afinal. Apenas excesso de diferenças, problemas, crises, medos. A insegurança, o ciúme, a falta de carinho, de momentos marcantes. Tudo isso pode transformar um sentimento lindo em apenas um ex-amor.
Claro que somente com muita maturidade a gente percebe quando é hora de descartar àquela relação que há tempos não surte efeitos. Doi inicialmente, porque em nossa mente, principalmente a das mulheres, o amor é de fato algo importante. Para muitos outros é apenas um momento.
Não há segredo para o amor ser eterno. Há vivência, entega, surpresas, chamêgos e tantas variáveis indispensáveis para que da paixão para o amor eterno o caminho seja maravilhoso.
Se o amor venceu, ame-se. Como eu sempre digo. E siga em frente. Logo, logo encontra-se outro e assim vai. O importante é não desanimar, não se abater por pequenas coisas. Viver.
Acima de todo custo!

Comentários sem sentido útil!

Não paguei o busão ontem...........Fiquei chocada, mas não voltei para dar o dinheiro não.Ah eu estava cansada, qualquer coisa depois eu dou se ele cobrar o passe.
Mas eu me senti péssima por ter feito isso. Depois eu dormi...Passou.
Pensei nas pessoas que roubam milhões. Elas dormem com oeu dormi. Dormem bem e com a conciência limpa. Poruqe no fundo me incomodou não ter pago R$ 2,00 da passagem. Entendi porque é fácil ser corrupto. Porque não doi na alma.

Queria entender essa separação de Sandy e Júnior. Ela já dura mais de um ano e eles vivem dizendo que esse será o último show juntos e etç. Cansei dessa popularidade forçada. Se é para acabar que seja no susto, nada de ficar nesse chove e não molha. Nem fará muita diferença a ausência deles. Já deu o que tinha que dar.

13 razões para evitar o desejo de casar!

1) Única namorada: atenção caso você seja o primeiro amor dele. Depois de anos de casado, ele pode se dar conta de que precisa vivenciar outras experiências e, por isso, prefere ficar um tempo sozinho.

2) Pão duro: desde que vocês se conheceram ele nunca lhe convidou para um jantar ou programa mais formal. Na casa do seu amado faltam produtos essenciais, pois ele não os compra por achar muito caro. Não se una com uma pessoa que certamente irá promover discussões intermináveis por causa de dinheiro. E lembre-se: um casamento não sobrevive só de amor.

3) Metamorfose: os defeitos dele são inumeráveis e você detesta todos na mesma proporção. O melhor que tem a fazer é ignorá-los ou procurar um novo parceiro. Acreditar que irá exterminar todas as manias abomináveis de seu amado depois do casamento é um grande erro.

4) Agressões: um homem violento não merece uma segunda oportunidade. Não caia na armadilha de se casar com ele. Se as agressões forem, além de verbais, físicas, não hesite em denunciá-lo à polícia.

5) Entre quatro paredes: os problemas do casal desaparecem com uma jornada de paixão desenfreada. O sexo é perfeito, mas nos momentos de diálogo, nas crises e até mesmo nas situações de lazer vocês nem sequer parecem namorados.


6) Não sabe dizer 'eu te amo': não se atreva a casar com um homem que nunca disse e nem demonstrou seu amor. Você pode enumerar dezenas de qualidades, mas não há como construir uma vida em comum se só você reconhecer a importância do outro para a relação.

7) Atração física: é claro que a primeira impressão é importante. No entanto, para um relacionamento duradouro você vai precisar muito mais que um rostinho e corpão bonitos. Não deixe se levar pelas aparências.

8) Peneira: você planejava se casar aos 25 anos, mas já passou dos 30. Por isso, sua capacidade seletiva está um pouco abalada. Mas, atenção: isso não é motivo que lhe faça juntar os trapos com o primeiro cara que passar na sua frente.

9) Entre tapas e beijos: vocês têm tantos momentos de paixão e romance quanto têm de ciúmes e brigas. Quando está de bem com ele, tudo parece ser o paraíso, mas ao primeiro desentendimento vocês se transportam sem escalas para o inferno. Os extremos não são sinais de uma relação sadia e com o matrimônio tudo tende a piorar.

10) Reincidente: os homens infiéis são como viciados em tratamento, estão sempre à beira de uma recaída. Se ele já pulou a cerca uma vez, saiba que, mesmo depois de todas aquelas provas de amor que a fizerem reconsiderar o caso, são grandes as chances dele a trair novamente.

11) Folgado: em poucas palavras ele é um vagabundo. Não tem o interesse de se realizar profissionalmente e não sabe o significado da palavra responsabilidade. Se quiser se converter em uma segunda mãe, case com esse homem, mas se essa não for sua intenção, vá pra bem longe dele.

12) Em pé de guerra com a família: Por mais que você tente negar, depois do casamento a família dele também será sua. Portanto, antes de dizer o "quot;sim"quot;, trate de se entender bem com eles.

13) Vê a vida de outra maneira: Você quer uma grande família, mas ele não quer ter filhos. Vocês têm crenças espirituais opostas. Ele gosta de aventuras e você detesta. Enfim, seus projetos de vida são bem diferentes dos dele. Pensem bem se estão dispostos a fazer sacrifícios para conseguir conviver como um casal.