sábado, 16 de julho de 2011

O vestido ideal para meu casamento

Vestido para o meu super casamento comprado. Lindo. Por mim eu o usaria todos os dias. Ele é exatamente o que eu sempre quis, desde que começamos com os planos da cerimônia. Bem a cara da ocasião: elegante, discreto, com uma pintada de glamour e da cor que eu queria. Agora só falta o sapato: vermelho. Pronto. Perfeito.
Fora que não tem nada mais gostoso do que ter a companhia de minha mamãe linda, irmã e sobrinha Ratattoulie. Nos divertimos, passeamos, tomamos água de côco e compramos mais outras cositas. Eu comprei 3 cintinhos super em promoção e um short bacana para ir em um churrasco amanhã.
Ou seja: um dia feliz, em companhias felizes e realizando mais um desejo.
E para manter a tradição não deixei noivorido ver o vestido. Ele ficou lá na casa da mamãe, e sairei de lá direto para casar. Será um dia especial. Como hoje. Como sempre!

Beijos e beijos!

Frase de sábado - 9 meses na kiti

“O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos, pois simplismente sentimos.”

Estou emotiva hoje. Vou com mamys e irmã Ratattoulie comprar meu vestido para a cerimônia do casamento civil. E isso me deixa extremamente emocionada. Nunca em minha vida, imaginei que ao menos isso pudesse acontecer. Casamento sempre me pareceu algo bem distante. Achava até que viraria aquela tia velha, encalhada e reclamona. Mas não aconteceu isso. Muito pelo contrário, me transformei em uma noiva super cuidadosa, feliz e ainda mais sorridente.
É um momento tão especial. Claro que em algum momento eu imaginei que seria uma festa de arromba, que duraria dias e dias , mas eu estou tão feliz que seja o contrário, algo simples, familiar e descotraído, pois eu acredito que essa sou eu. Eu sou uma pessoa simples e gosto de eventos assim, onde eu possa curtir cada um que participe e onde eu possa sorrir sem me preocupar se está faltando algo, ou se algo não sairá como o planejado.
Sou grata por hoje e por todos os dias que se passaram até aqui e sou grata antecipadamente pelos outros dias bem legais que virão por aí.
Beijos e beijos!

Susto do dia


Eu ainda não decidi se gosto ou não do novo visual da Mayana Moura. Acho que de ínicio eu me assustei e preciso de mais tempo para me acostumar.
E você. O que achou dessa mudança?.
Beijos e beijos!