quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Recebi uma sugestão de mudança de cor de meu blog. Em outros tempos eu até aceitaria a sugestão. Mas preferi dizer não, porque gosto da cor rosa e gosto de meu blog assim como ele é.
Aceitei a seugestão de uma amiga para melhorar os textos gramaticalmente, mas o layout do blog ainda ficará assim por um bom tempo.

Por alguns minutos eu quis ser grossa com a pessoa, pelo motivo alegado para a sugestão citada. Mas como ando querendo me controlar, eu apenas disse que não e não me senti mal por isso. Porque ando percebendo que o gosto de cada um deve ser respeitado, sempre. O que eu quero nunca é o que o outro quer, meus sonhos nunca são os sonhos alheios e acima das diferenças está o respeito pelo próximo.

E o dia segue.
Cumpro com meus deveres e conquisto os meus próprio desejos.
Segue chovendo na cidade, e sigo com a minha alma confusa. Mas sigo querendo evoluir, e equilibrar, e aceitar destinos e desencontros. Faço planos de estudar e crio projetos futuros muito interessantes. E Deus coloca em meu caminho as pessoas certas para os planos poderem ser concretos, sairem do papel. Nada é tão fácil e prático como deveria ser. Entre a subida e a decida da roda gigante, planto e deixo minha marca, meu sorriso, minha alegria.
Um lindo dia, na roda gigante do parque da vida!